Pokémon GO - Temporada das Lendas é Anunciada

Pokémon GO Temporada das Lendas

Depois da temporada de celebrações das diferentes regiões do mundo Pokémon, a Niantic anunciou a nova "Temporada das Lendas" em Pokémon GO.

Esta temporada celebrará treinadores e Pokémon lendários entre os dias 1º de março (08h) e 1º de junho (10h).

Na Temporada das Lendas os jogadores poderão encontrar as Formas Therian de Tornadus, Landorus e Thundurus, ainda inéditas em Pokémon GO. Além disso, outras lendas não reveladas farão sua estreia em Pokémon GO em breve.

Novos Pokémon megaevoluídos também serão apresentados nesta temporada, mas os detalhes serão revelados adiante.

Pokémon exclusivos do hemisfério

Com a mudança de estação, os jogadores encontrarão mais Pokémon exclusivos do hemisfério na natureza. Confira:

  • Hemisfério norte: Tangela, Combee, Croagunk, Ducklett e muitos mais! O primeiro Pokémon parceiro descoberto originalmente na região de Sinnoh - Turtwig, Chimchar e Piplup - também aparecerá na natureza, junto com Deerling Forma Primavera. Se você tiver, poderá até encontrar Pokémon como Scyther, Dratini ou Cottonee na natureza!
  • Hemisfério sul: Mankey, Yanma, Buizel, Woobat e muitos outros aparecerão na selva, ao lado do primeiro Pokémon parceiro originalmente descoberto na região de Unova - Snivy, Tepig e Oshawott! Se você tiver muita sorte, poderá encontrar um Pineco, Bagon ou Ferroseed. Fique de olho Deerling Forma Outono também!

Ovos

Os jogadores poderão encontrar novos Pokémon em ovos. Pokémon como Treecko, Torchic, Mudkip, Budew e outros chocarão em Ovos de 2 km. Drowzee, Azurill e Munna estarão chocando em Ovos de 5 km, e os  treinadores poderão encontrar Nincada, Alomomola e outros em Ovos de 10 km!

Pesquisa Especial Exclusiva da Temporada das Lendas

Nesta temporada os jogadores poderão completar uma Pesquisa Especial da Temporada das Lendas enquando o Prof. Willow pesquisa e faz descobertas incríveis sobre Tornadus Therian, Thundurus Therian e Landorus Therian. Ao concluir esta pesquisa, os jogadores receberão doces destes Pokémon lendários e outras recompensas.

Além disso, na Temporada das Lendas os jogadores receberão mais Pontos de Experiência em Batalhas de Reide de 5 estrelas e poderão ganhar Passes de Reide à Distância em alguns momentos.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال