Pokémon Sword e Shield - Nova Onda de Banimento de Jogadores é Anunciada

Pokémon Sword e Shield

A Pokémon Company anunciou no site oficial que está realizando uma nova onda de banimentos de jogadores de Pokémon Sword e Shield que foram detectados modificando seus arquivos de jogos.

O problema mais comum é a falsificação de Pokémon exclusivos, shiny ou que possuem movimentos que não podem ser aprendidos normalmente. Há também problemas relacionados à reides ilegais.

Os jogadores que forem detectados agindo inapropriadamente serão banidos do ambiente online de Pokémon Sword e Shield e perderão suas contas no Pokémon HOME, sem direito a ressarcimento pelo valor pago.

Além disso, a Pokémon Company também afirmou que não aceitará apelações dos jogadores, e o banimento poderá ser permanente ou temporário.

Fonte: Pokémon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال