Pokémon Sword e Shield - Evento com Cramorant Nível 100 na Max Raid Battle

Cramorant Evento Max Raid Battle

Um novo evento foi anunciado para Pokémon Sword e Shield em comemoração ao filme Pokémon Segredos da Selva. O evento foi revelado durante a exibição do programa japonês Oha Suta e acontecerá entre os dias 04 e 08 de fevereiro.

Os jogadores terão a oportunidade de enfrentar um poderoso Cramorant nível 100 em Max Raid Battles, mas não poderão capturá-lo. O mesmo estilo de evento aconteceu com Zeraora e Mewtwo anteriormente. Há uma pequena chance de encontrar Cramorant Shiny.

Os jogadores receberão presentes com base na quantidade de pessoas capazes de derrotar Cramorant durante o evento:

  • Se pelo menos 500 mil pessoas derrotarem Cramorant, todos os jogadores receberão um Flame Orb, um Toxic Orb e uma Light Ball
  • Se 1 milhão de pessoas forem capazes de derrotar Cramorant, todos os jogadores receberão um Gold Bottle Cap, 3 Bottle Caps e 3 Pearl Strings

Durante este período, os jogadores também poderão encontrar outros Pokémon em Max Raid Battles comuns, como Quagsire, Golurk, Flygon, Indeedee e o próprio Cramorant.

Os presentes serão entregues aos jogadores entre os dias 10 e 28 de fevereiro via Mystery Gift.

Atualização: os jogadores de Pokémon Sword e Shield foram capazes de derrotar mais de 1 milhão de Cramorant e agora os itens já estão disponíveis para serem resgatados via Mystery Gift.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال