Pokémon GO - Novo Evento Pago com Mr. Mime de Galar

Pokémon GO Evento Mr. Mime de Galar

A Niantic anunciou um novo evento pago para Pokémon GO, logo após a polêmica envolvendo o valor do ingresso para o "Pokémon GO Tour: Kanto". Este novo evento será realizado no próximo final de semana, nos dias 19 e 20 de dezembro de 2020, e terá uma Pesquisa Especial com o Pokémon Mr. Mime de Galar como destaque.

O evento com ingresso pago acontecerá entre os dias 19 de dezembro, a partir das 10 horas, até o dia 20 de dezembro, até às 20 horas, no horário local. Os jogadores terão acesso aos seguintes recursos:

  • Será possível acessar uma nova linha de pesquisa especial incluindo um encontro com um Mr. Mime de Galar — que terá sua primeira aparição no Pokémon GO! Vocês também poderão ganhar doces suficientes do Mr. Mime até o final da história de pesquisa especial para evoluir seu Mr. Mime de Galar para Mr. Rime!
  • Vocês ganharão uma medalha especial do evento.
  • Concluam tarefas de pesquisa especial que levam a encontros com Pokémon como Vulpix de Alola, Jigglypuff, Jynx, Whismur, Chimecho e Snorunt.
  • Vocês ganharão uma pose de avatar inspirada no Mr. Mime.
  • A realização da pesquisa especial renderá três Incensos, três Doces Raros, 30 Ultra Bolas, três Passes de Batalha Premium, um Poffin, dois Módulos Atrair Glacial, três Super Incubadoras e três Pedaços de Estrela.
  • As tarefas exclusivas de pesquisa de campo levarão a encontros com Jynx, Lapras, Woobat e Cubchoo.

Este ingresso será vendido por US$7,99, mas o valor em R$ ainda não foi revelado. Após a compra da Pesquisa Especial, ela poderá ser concluída a qualquer momento. Vale lembrar também que não será possível comprar o ingresso com Pokémoedas.

Para os jogadores que não comprarem ingressos, também haverá alguns recursos exclusivos do evento. Este evento gratuito acontecerá entre os dias 18 de dezembro (10h) e 21 de dezembro (20h). Neste período, os jogadores terão acesso aos seguintes recursos:

  • Pokémon como Jynx, Swinub, Spoink, Woobat, Cubchoo e outros serão atraídos pelo Incenso com mais frequência!
  • Com sorte, vocês encontrarão um Cubchoo Brilhante!
  • O Incenso atrairá Pokémon com mais eficácia
  • O Incenso ativado no evento durará três horas

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال