Jornadas Pokémon - Nova Scans com Sinopses dos Próximos Episódios

Suicune Jornadas Pokémon

Novas informações foram reveladas para Jornadas Pokémon através de scans da revista Pokémon Fan. Confira:

Pokémon Fósseis de Galar Anime

#50 - Fósseis de Galar! Colem Eles!
Data de Exibição:
08/01/21

ALGUÉM VAI CONSEGUIR UM POKÉMON FÓSSIL?!

Ash e seus amigos visitam um local de escavação de fósseis de Pokémon. Lá, eles auxiliam na pesquisa que traz o Pokémon de volta de seu estado fossilizado. Se eles conseguirem novos Pokémon com isso, eles se tornarão companheiros confiáveis ​​para eles...?

Dois dos Pokémon listados abaixo serão trazidos de volta à vida com o dispositivo de restauração! Quais são os dois Pokémon que eles vão encontrar?
  • Arctovish
  • Dracovish
  • Arctozolt
  • Dracozolt

Farfetch'd de Galar do Ash no Anime

#051 - O Grande Desafio de Farfetch'd!
Data de Exibição:
15/01/21

FARFETCH'D DE ASH TERÁ UMA BATALHA FEROZ!

Farfetch'd lutará contra um Gurdurr em uma batalha oficial do Campeonato da Coroação Mundial. Será que ele conseguirá encontrar uma estratégia para ganhar essa luta?

CHLOE TORNA-SE UMA ASSISTENTE DE PESQUISA

Chloe ganhou Eevee como seu parceiro. E parece que daqui em diante ela estará acompanhando Ash e Goh em suas pesquisas também. Isso os tornará melhores pesquisadores?


#53 - Conseguindo uma Lenda? Procure Suicune, o Deus Guardião da Água!
Data de Exibição: 29/01/21

Ash e Goh receberam um relato de uma testemunha que diz ter visto o lendário Pokémon Suicune. Eles avistaram Suicune no lago que foram investigar, mas parece que alguém está atrás dele? Eles conseguirão trabalhar juntos para resolver essa situação?


Nenhuma informação foi revelada sobre o episódio "52 - Estudos Práticos de Agricultura! Onde está Diglett?", que será exibido no dia 22 de janeiro de 2021.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال