Pokémon HOME Recebe Atualização para Corrigir Erro de Pokémon GO

Pokémon HOME

O aplicativo Pokémon HOME recebeu uma nova atualização em sua versão disponível para o Nintendo Switch.

Esta atualização tem como objetivo corrigir os movesets dos Pokémon nas formas de Alola e de Galar que foram transferidos de Pokémon GO entre os dias 11 e 16 de novembro de 2020.

O erro no aplicativo confundia o moveset básico de um Pokémon entre a sua forma de Kanto e forma de Alola/Galar. Por exemplo, um Vulpix de Alola transferido de Pokémon GO para Pokémon HOME possuía um moveset do tipo Fogo ao invés do tipo Gelo.

Ao conectar uma conta do Pokémon HOME com uma cópia de Pokémon Sword ou Pokémon Shield, a atualização será aplicada ao jogo automaticamente, corrigindo os movesets dos Pokémon que já haviam sido transferidos para a aventura de Galar.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال