Pokémon Sword e Shield - Lendários Glastrier e Spectrier são Revelados

Pokémon Glastrier Spectrier

O site oficial de Pokémon Sword e Shield finalmente foi atualizado com as informações mais recentes de The Crown Tundra, a segunda parte da expansão que foi lançada no último mês. Com isso, os novos Pokémon lendários Glastrier e Spectrier são oficialmente revelados.



Confira:

De acordo com as histórias das lendas, um Pokémon rufião (brigão) já reinou como um senhor sobre os outros Pokémon de Crown Tundra. Muitas vezes, ele ficava furioso com os humanos que se intrometiam em seu território e machucava aqueles humanos e seus Pokémon. Mas, então, o Pokémon Lendário Calyrex apareceu e derrotou o rufião, que eventualmente se uniu ao Pokémon real e se tornou seu leal corcel.

Pokémon Glastrier

Glastrier

Categoria: Wild Horse Pokémon
Tipo: Gelo
Habilidade: Chilling Neigh

Este Pokémon gera um ar frio intenso no interior do seu corpo e libera esse ar frio a partir do nariz e dos cascos. Este ar frio cobre o rosto e as pernas de Glastrier com um gelo inquebrável, dando aos seus ataques um extraordinário poder destrutivo. Os movimentos ágeis não são o ponto forte de Glastrier. Contudo, ele consegue usar o ar frio expelido a partir dos seus cascos para congelar o solo, permitindo-lhe deslizar no gelo e percorrer rapidamente distâncias curtas durante a batalha.

A força e a resistência de Glastrier permitem-lhe percorrer as terras repletas de neve e as estradas mais difíceis com as suas pernas grossas e robustas. Além disso, é agressivo e orgulhoso e apodera-se de tudo o que quer à força. Aparentemente, não consegue evitar desafiar para uma batalha todos os adversários fortes que encontra.

A Habilidade de Glastrier, Chilling Neigh, é uma nova habilidade introduzida em Pokémon Sword Expansion Pass e no Pokémon Shield Expansion Pass. Quando um Pokémon com esta habilidade derruba um adversário, as suas estatísticas de Ataque aumentam.

Pokémon Spectrier

Spectrier

Categoria: Swift Horse Pokémon
Tipo: Fantasma
Habilidade: Grim Neigh

Este Pokémon busca por silêncio e solidão e tende a ser mais ativo durante a noite, quando a sua energia se intensifica. Os seus hábitos noturnos enfraqueceram a sua visão. Mas os outros quatro sentidos de Spectrier são extremamente apurados, oferecendo-lhe um sentido preciso do terreno e da localização dos seres vivos. Spectrier é muito nervoso, mas tem um temperamento frio. Ele odeia ruído e adora que o deixem em paz, atacando impiedosamente qualquer adversário que invada o seu território.

A habilidade de Spectrier, Grim Neigh, é uma nova habilidade introduzida no Pokémon Sword Expansion Pass e no Pokémon Shield Expansion Pass. Quando um Pokémon com esta habilidade derruba um adversário, as suas estatísticas de Ataque Especial aumentam.

Pokémon Ice Rider Calyrex

Ice Rider Calyrex

Categoria: High King Pokémon
Tipo: Psíquico/Gelo
Habilidade: As One

Os poderes de Glastrier são intensificados pela energia psíquica do Calyrex. O ar frio que Glastrier libera é capaz de atingir -500 ºC. Além disso, a sua resistência permite-lhe correr durante sete dias e sete noites sem parar, independentemente do quão mau seja o estado da estrada, ao congelar instantaneamente e quebrar quaisquer obstáculos no seu caminho.

Além disso, o frio intenso liberado por Glastrier também fez sobressair todo o potencial dos poderes psíquicos do Calyrex. Isto permite que o Calyrex manifeste os seus poderes num raio de mais de 30 quilômetros.

O Calyrex consegue utilizar a sua energia psíquica para condensar o ar frio liberado por Glastrier e transformá-lo em gigantes pingentes de gelo. Ele é capaz de disparar estes pingentes de gelo contra os seus adversários como se fossem flechas ou empunhá-los como lanças durante os ataques. Estes pingentes de gelo fortalecidos psiquicamente parecem ser fortes o suficiente para perfurar montanhas rochosas e trespassá-las por completo.

A habilidade do Ice Rider Calyrex, As One, é uma nova habilidade introduzida no Pokémon Sword Expansion Pass e no Pokémon Shield Expansion Pass. Esta habilidade combina os efeitos da habilidade Unnerve de Calyrex com a habilidade Chilling Neigh de Glastrier.

Pokémon Shadow Rider Calyrex

Shadow Rider Calyrex

Categoria: High King Pokémon
Tipo: Psíquico/Fantasma
Habilidade: As One

As habilidades de Spectrier foram intensificadas pela energia psíquica do Calyrex. Ele é suficientemente rápido para correr milhares de quilômetros num só dia e os seus poderes espectrais foram fortalecidos. Além disso, o poder sobrenatural de Spectrier permitiu libertar todo o potencial do poder psíquico de Calyrex. Isto faz com que Calyrex consiga visualizar todos os eventos do passado e do futuro. Este Pokémon real consegue manifestar o seu poder num raio de mais de 50 quilômetros.

Calyrex é capaz de transferir o seu poder psíquico para Spectrier, de forma a criar inúmeros pequenos fogos-fátuos e fazê-los cair sobre os seus adversários como uma chuva de meteoritos. Parece que estes fogos-fátuos conseguem roubar a força vital e queimar tudo aquilo em que tocam com o seu calor ardente. Além disso, Calyrex é capaz de condensar a aura espectral de Spectrier numa grande massa preta semelhante a uma névoa. Esta névoa está imbuída de um poder capaz de absorver a força vital, sugando as almas dos seres vivos nas imediações como um buraco negro.

A habilidade do Shadow Rider Calyrex, As One, é uma nova habilidade introduzida no Pokémon Sword Expansion Pass e no Pokémon Shield Expansion Pass. Esta habilidade combina os efeitos da habilidade Unnerve do Calyrex com a habilidade Grim Neigh do Spectrier.

Fonte: Site Oficial de Pokémon Sword e Shield

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال