Pokémon GO - Descoberta Extraordinária, Reides e Hora do Holofote em Dezembro de 2020

Pokémon GO Hora do Holofote Dezembro 2020

A Niantic anunciou as informações sobre a descoberta extraordinária, reides e hora do holofote que acontecerão no mês de dezembro em Pokémon GO. Confira:

Descoberta Extraordinária

Entre os dias 1º e 31 de dezembro de 2020, os jogadores de Pokémon GO poderão ter um encontro especial com Lapras ou Darumaka de Unova na recompensa da descoberta extraordinária. Vale lembrar que Lapras pode ser encontrado em sua forma Brilhante, e haverá bônus de Pontos de Experiência pela captura.

Reide Lendária

Kyurem fará seu retorno em Pokémon GO nas batalhas de reide de cinco estrelas durante o mês de dezembro. Este Pokémon lendário ainda não poderá ser encontrado em sua forma Brilhante.

Mega Abomasnow

Nas Megarreides, os jogadores de Pokémon GO terão a chance de desafiar Mega Abomasnow no mês de dezembro. Mega Abomasnow vai substituir Mega Blastoise.

Hora do Holofote

Confira os Pokémon que poderão ser encontrados na Hora do Holofote de Pokémon GO em dezembro de 2020, bem como os bônus que estarão ativos durante o evento. Vale lembrar que a Hora do Holofote acontece toda terça-feira, entre as 18h e 19h no horário local.

  • 1º de dezembro: Seel aparecerá com mais frequência; bônus: dobro de PE por evoluir Pokémon
  • 08 de dezembro: Swinub aparecerá com mais frequência; bônus: dobro de Poeira Estelar por captura de Pokémon
  • 15 de dezembro: um Pokémon surpresa aparecerá; bônus: dobro de Doces por captura de Pokémon
  • 22 de dezembro: Snorunt aparecerá com mais frequência; bônus: dobro de Doces por transferir Pokémon
  • 29 de dezembro: Snovert aparecerá com mais frequência; bônus: dobro de PE por evoluir Pokémon

Também é importante destacar que todos estes eventos estarão acontecendo com o bônus de dobro de experiência por captura de Pokémon, anunciado em comemoração à chegada da nova atualização. Este bônus estará ativo até o dia 31 de dezembro de 2020 para facilitar aos jogadores o alcance do nível 40!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال