Pokémon Company Revela Logotipo de Comemoração do Aniversário de 25 Anos

Pokémon 25 Anos

A The Pokémon Company International deu uma pequena amostra do que está por vir na celebração do 25º aniversário da marca Pokémon durante a parada anual Macy’s Thanksgiving Day Parade, nos EUA. Uma tropa de Pikachu dançou ao som da música tema original e bastante conhecida de Pokémon na Herald Square em Nova Iorque. Esta performance eletrizante terminou com Treinadores de Pokémon desenrolando uma faixa gigante revelando o logo oficial da celebração.

Pokémon 25 Logo

Este ano também marca o 20º ano consecutivo em que o balão inflável gigante de Pikachu voou entre os prédios de Manhattan levando os fãs ao delírio durante a parada. A The Pokémon Company International convida todos os fãs ao redor do mundo para ficarem ligados em mais informações sobre a tão esperada comemoração especial do 25º aniversário da franquia em 2021.

Como curiosidade, vale ressaltar que o mesmo logotipo foi utilizado no aniversário de 20 anos da franquia. Além disso, o Pokémon Pikachu também é o número #025 no Pokédex, o que reforça a associação com o Pokémon mais famoso da franquia.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال