Jornadas Pokémon - Novas Sinopses dos Próximos Episódios

Mewtwo Jornadas Pokémon

Uma guia de televisão japonês revelou as sinopses dos próximos episódios de Jornadas Pokémon. Confira:

45 - Espada e Escudo IV: O Espada e o Escudo Final
Data de Exibição: 13/11/20

Ash e Goh vão em direção ao Pokémon Lendário Eternatus, mas Rose bloqueia o caminho de Ash e sua secretária Oleana bloqueia o caminho de Goh, levando-as a uma batalha. Mas como as coisas parecem sombrias para eles, o Riolu de Ash e o Raboot de Goh começam a mudar...?! Enquanto isso, Leon está travando uma batalha feroz contra Eternatus, mas Eternatus consegue alcançar sua forma final. Ash e Goh estão completamente contra a parede... mas então uma certa dupla de Pokémon aparece!

46 - Batalhando e Conquistando! O Retorno de Mewtwo!
Data de Exibição: 20/11/20

Uma energia psíquica que parece pertencer a Mew foi observada na Ilha Cello, nos mares distantes. Ash e Goh vão lá para investigar, cheios de entusiasmo. Os dois atravessam o ambiente hostil da ilha com a ajuda de seus Pokémon, embora não seja Mew que eles encontram no final da aventura, mas Mewtwo!

47 - Campeão Pokémon! A Batalha dos Grandes Comilões!
Data de Exibição: 27/11/20

Goh e Skwovet decidiram entrar no "Torneio Grande Comilão" na cidade de Vermilion. Há adversários difíceis lá para enfrentar, como o vencedor do último torneio Snorlax e a lenda mundial do competitivo mundo da alimentação Burshamo, mas Goh tem um plano surpreendente para vencer. No entanto, a Equipe Rocket confundiu os organizadores do torneio e está trabalhando em algum tipo de trama desagradável.

48 - Uma Quase Crise de Pikachu! (título alterado)
Data de Exibição: 04/12/20

Ash e Goh estão visitando a cidade de Castelia, na região de Unova. No entanto, a Equipe Rocket secretamente chegou lá antes deles, preparando-se para pegar Pikachu trocando-o por seu robô "Quase Pikachu", que se parece com Pikachu. Mas Cinderace e Lucario vêem isso acontecer e perseguem a Equipe Rocket. Por qual caminho esses dois serão levados?

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال