Produtos da Coleção Pokémon TCG Voltagem Vívida

Pokémon TCG Voltagem Vívida

A Copag apresentou mais detalhes sobre a próxima coleção de Pokémon Estampas Ilustradas - Voltagem Vívida, que será lançada no Brasil no dia 13 de novembro de 2020. A coleção traz como destaque, entre os novos Pokémon V, Zarude V e Pikachu VMAX!

Destaques da coleção Voltagem Vívida:

  • 6 novos Pokémon VMAX;
  • 11 poderosos Pokémon V;
  • Mais de 15 cartas de Treinador;
  • 4 novas cartas de Energia Especial;
  • Mais de 185 cartas novas

Confira os produtos desta coleção:

Voltagem Vívida Booster Box

Booster Box: a booster box vem com 36 pacotes de boosters da coleção Voltagem Vívida, incluindo 6 cartas por pacote e um código promocional do Pokémon TCG Online.

Voltagem Vívida Blister Triplo

Blister Triplo: Voltagem Vívida traz dois modelos do produto, que além de 3 Boosters, vem com uma carta promocional exclusiva. Um modelo vem com a carta Grookey SWSH070 e o outro com Scorbunny SWSH071.

Voltagem Vívida Blister Quádruplo

Blister Quádruplo: produto nacional exclusivo que vem com 4 Boosters, uma moeda de jogo e uma carta promocional. A coleção Voltagem Vívida traz dois modelos do produto, cada um com uma carta promocional exclusiva. Um modelo vem com a carta Sobble SWSH073 e o outro com Vaporeon SWSH072.

Voltagem Vívida Decks

Deck Inicial: esta coleção traz dois modelos decks, o primeiro com Charizard, um baralho com foco em Pokémon do tipo fogo, e o segundo com Drednaw, um baralho com Pokémon do tipo aquático.

Além disso, a coleção Voltagem Vívida contará com um novo tipo de carta chamada "Pokémon Incrível" (em inglês, Amazing Rare) que trará Pokémon Lendários e Míticos com um fundo em arco-íris para colecionar.

Fonte: Copag Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال