Pokémon TCG - Nova Coleção Shiny Star V com mais de 300 Cartas

Coleção Shiny Star V

A Pokémon Company revelou oficialmente o próximo conjunto japonês de Pokémon TCG chamado "Shiny Star V". Esta coleção contará com mais de 300 cartas, incluindo 127 Pokémon Shiny como raras secretas!

A carta Charizard VMAX Shiny, por exemplo, está presente na coleção com a numeração #308. Grande parte da coleção será composta de reimpressões de antigas coleções, incluindo as cartas de Pokémon Shiny. Alguns Pokémon V já lançados ganharão uma nova arte nesta coleção também.

Carta Charizard VMAX Shiny

Esta coleção será lançada no dia 20 de novembro de 2020, e cada pacote de booster contará com 10 cartas e uma carta Pokémon V garantida.

É bastante provável que as cartas desta coleção sejam incluídas no conjunto especial de fevereiro aqui no ocidente ou outra coleção especial futura.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال