Pokémon Sword e Shield - Lendários Terão 100% de Chance de Captura nas Dynamax Adventures em Crown Tundra

Dynamax Adventures Pokémon Lendário

No episódio deste domingo do Pokénchi foram revelados novos detalhes sobre as Dynamax Adventures, um dos destaques da segunda parte da DLC de Pokémon Sword e Shield - The Crown Tundra.

Nas Dynamax Adventures os jogadores terão a oportunidade de encontrar os Pokémon Lendários de jogos passados. Contudo, para enfrentá-los, os jogadores terão que derrotar primeiramente três Pokémon Dynamax seguidos. Os dados de HP e PP serão acumulados, mas os jogadores poderão encontrar personagens e itens durante o percurso para curar os Pokémon.

Outro detalhe interessante é que o jogador não poderá utilizar o próprio Pokémon nas batalhas, e sim um Pokémon selecionado a partir de uma lista pré-definida. No entanto, para as batalhas de reide os jogadores poderão participar com outros amigos para enfrentar os Pokémon Dynamax.

Dyanamax Adventure Pokémon

Como uma espécie de labirinto, os jogadores poderão escolher o caminho a seguir depois de derrotar cada Pokémon Dynamax, até chegar no Pokémon Lendário. Se o jogador conseguir derrotá-lo, o Pokémon Lendário terá 100% de chance de captura independente da poké bola escolhida.

Por fim, também foi revelado que o jogador poderá capturar apenas um Pokémon lendário de cada, não podendo repetir os encontros nas Dynamax Adventures. Contudo, haverá um amplo leque de lendários disponíveis de todos os jogos anteriores.

Pokémon Sword e Shield - The Crown Tundra estará disponível a partir do dia 22 de outubro de 2020.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال