Pokémon Jornadas - Novas Sinopses dos Próximos Episódios

Pokémon Jornadas

Novas sinopses foram reveladas para os próximos episódios japoneses de Pokémon Jornadas. Confira:

40 - Vs Zapdos! Batalha de Reide Lendária!
Data de Exibição: 09/10/20

É um bom dia. O céu está azul e cheio de nuvens brancas. Mas enquanto Ash e os outros estão desfrutando de alguns bolinhos de neve no Laboratório Sakuragi, uma grande tempestade de repente se aproxima. E assim que sentirem a presença de uma poderosa energia, eles perceberão que é possível que o lendário Pokémon Zapdos esteja realmente por perto! E como as áreas ao redor do Laboratório Sakuragi continuam perdendo energia, Goh tem um súbito lampejo e a dupla consegue encontrar Zapdos no local que ele pensou. Eles imediatamente o desafiam para uma batalha, mas Zapdos prova ser demais para eles. No entanto, eles decidem fazer uma batalha de reide contra ele, trabalhando junto com alguns "ajudantes" que eles realmente não esperavam estar lá!!

Scan Pokémon Jornadas

41 - Operação: Dublar Pikachu | Meio Marshtomp
Data de Exibição: 16/10/20

Jessie e James, que até agora contam com as interpretações de Meowth para entender o que Ash e Pikachu falam, decidem treinar para entender por conta própria. Esta exibição também incluirá um encontro com um Marshtomp que está preso no chão!

42 - Espada e Escudo I: Slumbering Weald
Data de Exibição: 23/10/20

Ash e Go visitam a região de Galar e estão a caminho de ver a Professora Magnolia, a maior autoridade em pesquisas de Dynamax, quando encontram um Pokémon misterioso em uma floresta nevoada.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال