Pokémon GO - Sirfetch'd e Ponyta de Galar Estreiam no Jogo e mais novidades

Sirfetch'd e Ponyta de Galar Pokémon GO

Os jogadores de Pokémon GO agora podem finalmente evoluir o Farfetch'd de Galar, que voltou a aparecer com mais frequência na natureza por tempo limitado.

Para conseguir evoluir Farfetch'd de Galar para Sirfetch'd, o jogador precisa fazer 10 Jogadas Excelentes enquanto este Pokémon estiver como Companheiro. Também há um custo de 50 doces de Farfetch'd.

Ponyta de Galar também chegou ao jogo, e poderá ser encontrado em batalhas de reide de 1 estrela. Para evoluir Ponyta de Galar para Rapidash de Galar, o jogador precisa gastar 50 doces de Ponyta.

Assim que o evento de Halloween 2020 começar, na noite de hoje, Farfetch'd de Galar não será mais encontrado na natureza. Depois disso, tanto Farfetch'd de Galar quanto Ponyta de Galar poderão ser encontrados em ovos de 7 km.

Além disso, novas roupas estão disponíveis na butique de Pokémon GO em comemoração ao lançamento da segunda parte da expansão de Pokémon Sword e Shield - The Crown Tundra.

Eventos de Novembro de 2020

A Niantic já revelou alguns detalhes dos eventos de Pokémon GO durante o mês de novembro de 2020:

  • Na Descoberta Extraordinária, os jogadores terão um encontro especial com o Pokémon Togetic
  • Nas Batalhas de Reide de 5 estrelas, os lendários Terrakion, Virizion e Cobalion poderão ser novamente desafiados entre os dias 16 e 24 de novembro.
  • O Pokémon Lendário Darkrai será o chefe das batalhas de reide de 5 estrelas durante o evento de Halloween, e ficará disponível até o dia 05 de novembro.
  • Outros Pokémon lendários que serão encontrados em novembro nas batalhas de reide ainda não foram revelados 

Hora do Holofote Novembro

No mês de novembro, os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza na Hora do Holofote com bônus:
  • 03 de novembro: Cubone, com o dobro de Poeira Estelar por captura de Pokémon
  • 10 de novembro: Jigglypuff, com o dobro de PE por captura de Pokémon
  • 17 de novembro: Meowth, com o dobro de doce por captura de Pokémon
  • 24 de novembro: Barboach, com o dobro de doce por transferir Pokémon

Outra atualizações

  • Um evento de pesquisa limitada especial acontecerá no dia 28 de novembro, mas os detalhes não foram revelados
  • Em breve, os jogadores poderão conferir como conheceram cada Pokémon em sua bolsa. As informações vão dizer se ele foi captura como recompensa de tarefa de campo, em uma batalha de reide, em uma megarreide, em ovos, entre outras categorias
  • Mega Venusaur está deixando as batalhas de megarreide a partir de hoje; Mega Gengar começará aparecer em seu lugar
  • Em breve, os jogadores poderão receber megaenergia ao caminhar com o Pokémon Companheiro que já megaevoluiu anteriormente
  • Os jogadores também poderão conseguir doces extras de Pokémon quando tiver um Pokémon Megaevoluído, desde que eles possuam o mesmo tipo. Doces extras também poderão ser obtidos em reides independente do tipo do Pokémon se você estiver com um Pokémon megaevoluído
  • Ferroseed Brilhante será lançado no jogo em um evento exclusivo da Verizon nos EUA, que acontecerá no dia 07 de novembro
Pokémon GO Mega Venusaur

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال