Pokémon GO - Ovos de 12 Km em Novo Evento da Equipe GO Rocket

Pokémon GO Ovos Estranhos Equipe GO Rocket

A Niantic anunciou um novo evento especial em Pokémon GO relacionado à Equipe GO Rocket e à descoberta de ovos estranhos que chocam somente ao andar 12 Km.

Entre os dias 12 de outubro (17h - já começou) e 19 de outubro (17h), os jogadores terão acesso aos seguintes destaques:

  • Ovos estranhos apareceram em Pokémon GO! De acordo com a pesquisa inicial de Spark, os Pokémon Larvitar, Scraggy, Trubbish, Vullaby, Pawniard e Sandile podem nascer destes ovos, além de outros mais que ainda não foram descobertos!
  • Derrotem um líder da Equipe GO Rocket para receber um ovo estranho e caminhem 12 km para chocá-lo. Vocês precisam ter espaço para o ovo no inventário antes da batalha com Sierra, Cliff ou Arlo para receber um ovo estranho. Os ovos estranhos continuarão disponíveis no Pokémon GO após o término do evento.
  • Ovos colocados em incubadoras durante o evento serão chocados em um quarto (1/4) da distância normal de caminhada.
  • Pela primeira vez desde março, uma nova pesquisa especial da Equipe GO Rocket estará disponível! Juntem-se ao Professor Willow para investigar o envolvimento da Equipe GO Rocket com os ovos estranhos, o que vai culminar em uma batalha com o próprio Giovanni! Esta é a última pesquisa especial da Equipe GO Rocket em 2020. Se vocês tiverem a pesquisa especial "Espreitando nas sombras" do início deste ano, será necessário concluí-la antes de poder obter esta nova pesquisa especial.
  • Pokémon dos tipos Venenoso e Sombrio aparecerão com mais frequência na natureza! Será possível encontrar Spinarak, Houndour, Poochyena, Gulpin, Stunky, Purrloin e outros mais.
  • A Equipe GO Rocket estará mais ativa do que o normal! Fiquem atentos para ver se a Equipe GO Rocket assume mais PokéParadas e se os balões dela aparecem com mais frequência.
  • Tirem uma foto e recebam uma surpresa!
  • Agora os itens de avatar do Líder da Equipe GO Rocket estão disponíveis na loja.

Além disso, os recrutas da Equipe GO Rocket estão usando novos Pokémon das Sombras, como Diglett, Shellder, Slowpoke, Aerodactyl e Skarmory. Os líderes da Equipe GO Rocket, por sua vez, estão usando Growlithe (Arlo), Drowzee (Sierra) e Omanyte (Cliff) das sombras. Com sorte, eles podem ser encontrados em sua forma Brilhante.

Derrotando Giovanni na nova pesquisa especial, o jogador terá a chance de resgatar um Mewtwo das Sombras! Esta é a primeira vez que ele estará disponível em Pokémon GO desde o seu lançamento no Pokémon GO Fest para jogadores com ingresso.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال