Pokémon GO - Evento Dia dos Mortos é Anunciado

Dia dos Mortos Pokémon GO

A Niantic anunciou a realização do primeiro evento em comemoração ao Dia dos Mortos no Pokémon GO, que acontecerá entre os dias 01 e 02 de novembro de 2020 com exclusividade para os países da América Latina, incluindo o Brasil.

O evento começará às 10h do dia 1º de novembro e vai acabar às 23:59h do dia 02 de novembro. Durante esse período, os jogadores terão acesso aos seguintes destaques:

  • Maior aparição de algumas espécies de Pokémon na natureza: Cubone, Sunflora, Roselia, Cacnea, Duskull e Litwick.
  • Os Pokémon a seguir serão atraídos com mais frequência pelo Incenso: Gastly, Misdreavus, Absol, Shuppet, Duskull, Drifloon e Litwick.
  • Concluam tarefas de pesquisa de campo exclusivas para encontrar Pokémon como Marowak, Alolan Marowak, Murkrow e Duskull.
  • Poffins estarão disponíveis como recompensa nas faixas de recompensas da Liga de Batalha GO.
  • Passem na Loja para ter acesso a um Combo Especial com Incenso, Poffins, Pedaço de Estrela e Passes de Reide à Distância!
  • Tirem algumas fotos e preparem-se para uma surpresa!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال