Pokémon GO - Electabuzz e Magmar serão Protagonistas dos Dias Comunitários de Novembro

Pokémon GO Dia Comunitário Magmar e Electabuzz

A Niantic anunciou os detalhes dos Dias Comunitários de novembro em Pokémon GO. Pela primeira vez, haverá dois eventos de Dia Comunitário no mesmo mês! Os Pokémon Electabuzz e Magmar serão os protagonistas. Confira os detalhes:

Dia Comunitário de Electabuzz

O Dia Comunitário de Electabuzz acontecerá no dia 15 de novembro de 2020, domingo, entre as 11h e 17h no horário local. Neste período, Electabuzz aparecerá com mais frequência na natureza, e com sorte o jogador poderá encontrá-lo em sua forma Brilhante! O bônus desse evento será 1/4 de distância para chocar ovos, e o Incenso vai durar por 3 horas.

  • Evoluam o Electabuzz durante o evento ou até duas horas depois para conseguirem um Electivire que conhece o Lança-chamas.
  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!
  • Teremos um Combo Dia Comunitário de Electabuzz para compra única disponível por 1.280 Pokémoedas, que incluirá um MT elite de ataque ágil, três Superincubadoras, três Incensos e 30 Ultra Bolas.
  • Tarefas de pesquisa de campo e de pesquisa temporária exclusivas do evento estarão disponíveis! Ao completar tarefas de pesquisa temporária, vocês poderão ganhar Pedras de Sinnoh e outros itens.
  • Por R$1,90, vocês poderão acessar a história de pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Electabuzz, "Elétrico para Electabuzz".
  • Elekid será chocado nos Ovos de 2 km

Dia Comunitário de Magmar

O Dia Comunitário de Magmar acontecerá no dia 21 de novembro de 2020, sábado, entre as 11h e 17h no horário local. Neste período, Electabuzz aparecerá com mais frequência na natureza, e com sorte o jogador poderá encontrá-lo em sua forma Brilhante! O bônus desse evento também será 1/4 de distância para chocar ovos, e o Incenso vai durar por 3 horas.

  • Evoluam o Magmar durante o evento ou até duas horas depois para conseguirem um Magmortar que conhece o Relâmpago.
  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!
  • Teremos um Combo Dia Comunitário de Magmar para compra única disponível por 1.280 Pokémoedas, que incluirá um MT elite de ataque carregado, três Superincubadoras, três Ovos da Sorte e 30 Ultra Bolas.
  • Tarefas de pesquisa de campo e de pesquisa temporária exclusivas do evento estarão disponíveis! Ao completar tarefas de pesquisa temporária, vocês poderão ganhar Pedras de Sinnoh e outros itens.
  • Por R$1,90, vocês poderão acessar a história da pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Magmar, "Ninguém é páreo para Magmar".
  • Magby será chocado nos Ovos de 2 km

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال