Pokémon GO - Eventos do Mês de Outubro de 2020

Pokémon GO Eventos Outubro 2020

A Niantic anunciou os principais eventos e novidades que vão acontecer durante o mês de outubro em Pokémon GO! Confira:

Descoberta Extraordinária de Outubro

No mês de outubro, os jogadores poderão ter um encontro especial com o Pokémon Shedinja na descoberta extraordinária. Os jogadores devem coletar sete selos diários completando tarefas de campo para ter acesso a esta recompensa. Atualmente não há nenhuma outra forma de conseguir este Pokémon no jogo.

Reides Lendárias

Seguindo o modelo adotado no último mês, em outubro os jogadores poderão enfrentar diferentes Pokémon lendários em batalhas de reide. Um dos destaques é a estreia do Giratina Origem em sua forma Brilhante. Outro chefe de reide especial será anunciado para o fim do mês em comemoração ao Halloween.

  • Zapdos - 25 de setembro a 02 de outubro
  • Moltres - 02 de outubro a 09 de outubro
  • Giratina Forma Origem - 09 de outubro a 23 de outubro

Hora do Holofote

A Hora do Holofote de Outubro contará com uma uma nova forma de Pikachu usando o boné de Ash na temporada Pokémon Jornadas, a atual temporada do anime. Na segunda semana de outubro, os jogadores também poderão capturar um Pikachu usando o boné de Ash da primeira temporada do anime.

  • 06 de outubro - Pikachu com boné de Ash (temporada atual), com dobro de PE por captura de Pokémon
  • 13 de outubro - Pikachu com boné de Ash (primeira temporada), com dobro de doces por captura de Pokémon
  • 20 de outubro - Shuppet, com dobro de doces por transferência de Pokémon
  • 27 de outubro - Duskull, com dobro de PE por evoluir Pokémon

Pesquisa Limitada com Meowth

No dia 10 de outubro, sábado, entre as 8h e 22h, os jogadores terão acesso a pesquisas de campo exclusivas que vão oferecer encontros com Meowth em suas formas de Kanto, Alola e Galar! Uma caixa de presente estará disponível na loja com Incenso, Frutas Caxí e Ovo da Sorte.

Evento Temático de Moda

Também entre os dias 02 e 08 de outubro estará acontecendo um evento temático de moda em Pokémon GO em parceria com a Longchamp. Todos os detalhes vocês podem conferir aqui!


Mais novidades ainda serão anunciadas para este mês, por isso fiquem ligados! Ainda teremos detalhes sobre o evento do Halloween, sobre o aniversário da Niantic e sobre a mudança de estação. Outubro vai ser um mês cheio de experiências incríveis para os jogadores de Pokémon GO.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال