Pokémon GO - Novidades do Mês de Setembro 2020

Victini Pokémon GO

A Niantic anunciou todos os detalhes de eventos que acontecerão durante o mês de setembro de 2020 em Pokémon GO. Confira:

Encontro da descoberta extraordinária

No mês de setembro, os jogadores terão um encontro especial com o Raichu de Alola no encontro da descoberta extraordinária. Com sorte, será possível encontrá-lo em sua forma Brilhante!

Chefes de Reide lendários

Em cada uma das semanas de setembro, os jogadores poderão enfrentar um chefe de batalha de reide nível cinco diferente. Todos possuem sua forma Brilhante disponível no jogo:

  • Heatran - 21 de agosto a 10 de setembro
  • Cresselia - 10 de setembro a 18 de setembro de 2020
  • Articuno - 18 de setembro a 25 de setembro
  • Zapdos - 25 de setembro a 2 de outubro

Todas as semanas haverá um evento de hora de Reide Lendária nas quartas-feiras às 18h, horário local.

Horas do Holofote

No mês de setembro, a hora do Pokémon em destaque acontecerá todas as terças-feiras às 18h, horário local, e cada hora destacará um Pokémon diferente e um bônus especial.

  • 1 de setembro: Eevee estará no Holofote com o dobro de PE por pegar Pokémon.
  • 8 de setembro: Houndour estará no Holofote com o dobro de doce por pegar Pokémon.
  • 15 de setembro: Tentacool estará no Holofote com o dobro de doce por transferir Pokémon.
  • 22 de setembro: Spearow estará no Holofote com o dobro de PE por evoluir Pokémon.
  • 29 de setembro: Skitty estará no Holofote com o dobro de Poeira Estelar por pegar Pokémon.

Noite de Batalhas GO

Na quinta-feira, 24 de setembro de 2020, das 18h às 23:59, horário local, vocês receberão o dobro de Poeira Estelar por vencer batalhas, completar conjuntos de batalhas e subir de nível na Liga de Batalha GO. Vocês também poderão completar 20 conjuntos de batalhas da Liga de Batalha GO, a partir dos cinco conjuntos regulares, para um total de até 100 batalhas.

Pesquisa especial de Victini

No final de setembro, vocês poderão ajudar o Professor Willow a descobrir os mistérios do Pokémon Mítico Victini, o Pokémon Vitória, em uma nova história de pesquisa especial: Investigar uma Energia Misteriosa! Se vocês acessaram a pesquisa especial Foguete direto para a vitória durante o Pokémon GO Fest 2020, vocês ganharão doce de Victini se concluírem esta nova pesquisa especial.

Jessie e James vão decolar em breve

Estamos recebendo a notícia de que Jessie e James não aparecerão mais no Pokémon GO a partir de 30 de setembro, então se vocês ainda não lutaram contra eles, fiquem de olho no Balão Meowth antes que eles escapem!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال