Carta Comemorativa de 25 Anos da Franquia Vaza Antes do Tempo

Carta Promocional Chimchar 25 Anos Pokémon

Um jogador de Pokémon Estampas Ilustradas tomou um grande susto ao abrir um pacote de booster da recente coleção Escuridão Incandescente, lançada no dia 14 de agosto. Ele encontrou uma carta do Pokémon Chimchar que não fazia parte da coleção.

Não só isso, a carta também continha o símbolo de Pikachu indicando o logotipo de comemoração de 25 anos da franquia Pokémon. A carta está datada para 2021.

Esta carta é uma reimpressão de Chimchar da coleção Ultra Prisma e contém o símbolo de coleção do Mc Donald's com um padrão holográfica. É a carta #12 de uma total de 25 cartas. Isso indica que provavelmente haverá uma coleção promocional do Mc Donald's no próximo ano.

Chimchar Carta Promocional 2021

Embora algumas pessoas tenham indicado a possibilidade da carta ser falsa por ser impressa no template da era Sol e Lua, e não no template atual de Espada e Escudo, vale lembrar que a carta é uma reimpressão daquela já lançada em Ultra Prisma, por isso mantém o estilo original.

Considerando a numeração da carta, a Pokebeach sugeriu uma possível organização do set que faz sentido com os Pokémon iniciais e Pikachu: #1 Bulbasaur, #2 Chikorita, #3 Treecko, #4 Turtwig, #5 Snivy, #6 Chespin, #7 Rowlet, #8 Grookey, #9 Charmander, #10 Cyndaquil, #11 Torchic, #12 Chimchar, #13 Tepig, #14 Fennekin, #15 Litten, #16 Scorbunny, #17 Squirtle, #18 Totodile, #19 Mudkip, #20 Piplup, #21 Oshawott, #22 Froakie, #23 Popplio, #24 Sobble, #25 Pikachu.

Teremos que aguardar o próximo ano para confirmar as informações aqui presentes. De todo modo, é possível que grandes novidades estejam sendo preparadas para comemorar 25 anos de Pokémon!

Fonte: Pokebeach
Imagem de Capa: Casa do Carvalho

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال