A Megaevolução Chegou em Pokémon GO

Megaevolução Pokémon GO

Pokémon GO recebeu a tão aguardada mecânica de Megaevolução. Em comemoração ao lançamento desta nova forma de evolução, a Niantic compartilhou as principais informações sobre ela:

Pokémon selecionados podem Megaevoluir usando um recurso recém-descoberto chamado Megaenergia. Vocês podem coletar essa substância misteriosa completando Megarreides, que são Batalhas de Reide que apresentam Pokémon Megaevoluídos. Parece que quanto mais rápido vocês derrotam um chefe de Reide, mais Megaenergia vocês receberão por esse Pokémon. Vocês podem Megaevoluir Venusaur, Charizard, Blastoise e Beedrill, quanto tiverem a Megaenergia suficiente correspondente! Alguns desses Pokémon também estão aparecendo em Megarreides. Depois de Megaevoluir um Pokémon, a Megaenergia necessária para Megaevoluir esse Pokémon específico diminuirá daí em diante. Observem que Pokémon Sombrosos e Clones não podem ser Megaevoluídos.

Lembrem-se de que vocês só podem ter um Pokémon Megaevoluído por vez. Se vocês Megaevoluírem outro Pokémon, o primeiro Pokémon Megaevoluído voltará à forma original. Para ajudar vocês a manter o controle de todos os Pokémon que podem Megaevoluir e aqueles que vocês conseguiram Megaevoluir, verifiquem o novo Megapokédex. Verifiquem a Pokédex! 

O que fazer com o Pokémon Megaevoluído

  • Batalhar em Reides. Todos os outros Pokémon dos Treinadores na Reide receberão uma melhoria de ataque, e os Pokémon cujos tipos de ataque são do mesmo tipo que qualquer um dos tipos de Pokémon Megaevoluídos receberão uma melhoria de ataque adicional para esses ataques. Observem que o Pokémon pode se beneficiar com melhorias de ataque de apenas um Pokémon Megaevoluído por vez.
  • Batalhar em Ginásios. Observem que Pokémon Megaevoluídos não podem defender Ginásios.
  • Batalhar com a Equipe GO Rocket.
  • Enfrentar seus amigos. Pokémon Megaevoluídos são extremamente fortes! Observem que o Pokémon Megaevoluído atualmente não pode batalhar na Liga de Batalha GO, mas isso pode mudar no futuro, conforme descobrirmos mais sobre a Megaevolução!
  • Fazer o companheiro aparecer no mapa, brincar com ele e alimentá-lo
  • Tirar uma foto!

Itens de avatar de Megabracelete

Itens de avatar inspirados em Megabraceletes também estão disponíveis na loja do jogo. Os Treinadores em algumas regiões usam Megabraceletes para ajudar os Pokémon a Megaevoluir, como em Kalos, mas no mundo do Pokémon GO basta usar Megaenergia. Você pode usá-lo como acessório, mas isso não é necessário para que um Pokémon consiga Megaevoluir.

Pesquisa especial com o tema Megaevolução

Acesse a nova pesquisa especial com o tema Megaevolução, uma Megadescoberta. Juntem-se ao Professor Willow para saber mais sobre a Megaevolução. Além disso, se vocês completarem a pesquisa especial, poderão ajudar Beedrill a Megaevoluir recebendo Megaenergia de Beedril!

Evento com o tema Megaevolução em setembro

Em setembro haverá um Megaevento de três semanas e recursos com o tema Megaevolução. Novas informações serão reveladas em breve, mas por enquanto há alguns detalhes revelados:

  • 1 a 7 de setembro: sua meta será completar o máximo de Megarreides que puder! Reúnam Megaenergia para Megaevoluir o Pokémon e sintam-se como heróis nas Batalhas de Reide!
  • 11 a 17 de setembro: aprimorem as habilidades de batalha com Pokémon Megaevoluídos. Participe de batalhas de Ginásio, batalhas com a Equipe GO Rocket e batalhas com Treinadores (exceto batalhas da Liga de Batalha GO).
  • 22 a 28 de setembro: tornem o Pokémon Megaevoluído em companheiro e passem um tempo com ele!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال