Pokémon Trading Card Game Raid Battle - Novo Jogo é Anunciado

Pokémon TCG Raid Battle

A Pokémon Company anunciou um novo estilo de jogo baseado no Pokémon Estampas Ilustradas que foi chamado de "Pokémon Trading Card Game Raid Battle". De acordo com o anúncio, o Pokémon Trading Card Game Raid Battle é um jogo divertido e emocionante que permite experimentar o Pokémon TCG de uma nova maneira, inspirado nas Raid Battles.

Ao usar sua coleção Pokémon TCG e o Digital Raid Battle Assistant, você e seus amigos podem trabalhar juntos para enfrentar um poderoso Chefe Pokémon Dynamax ou Gigantamax! O jogador também pode imprimir os materiais disponíveis no site para jogar no tabuleiro ao invés do modo online.

Para jogar o Pokémon TCG Raid Battles, serão necessários 04 jogadores, cada um com duas cartas Pokémon (somente Pokémon; sem cartas Treinador ou Energia). Além disso, serão necessários os seguintes materiais: 1 carta Pokémon Boss, 1 baralho de 20 cartas de Ataque, 1 baralho de 5 Cartas de Torcida, 4 Contadores de nocaute, 1 jogo de tabuleiro, Contadores de dano e 1 moeda.

Os materiais para impressão podem ser encontrados clicando aqui.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال