Pokémon Sword e Shield - Jogadores Poderão Ganhar Zeraora Shiny

Zeraora Shiny Pokémon Sword Shield

Em comemoração lançamento do Pokémon Sword e Shield Expansion Pass, um novo evento foi anunciado para a Max Raid Battle de Pokémon Sword e Shield com o Pokémon Mítico Zeraora!

Um desafio foi lançado aos jogadores: se 1 milhão de jogadores forem capazes de derrotar Zeraora nas Max Raid Battle entre os dias 17 e 28 de junho, todos os jogadores receberão um Zeraora Shiny de presente no Pokémon HOME!

Neste evento, os jogadores não serão capazes de capturar Zeraora ao fim da Max Raid Battle, embora seja possível encontrá-lo em sua versão Shiny.

A cada 100.000 treinadores adicionais que derrotarem Zeraora nas Max Raid Battles após atingir a marca de 1 milhão, os jogadores de Pokémon Sword e Shield receberão 1 item Armorite Ore. Este item poderá ser usado em Isle of Armor para ensinar golpes exclusivos aos Pokémon.

Haverá um limite de 10 Armorite Ore que os jogadores poderão acumular e eles serão distribuídos posteriormente via Mystery Gift.

Para ativar o recebimento de Zeraora e os itens no Pokémon HOME, os jogadores precisarão mover um Pokémon qualquer entre os jogos Pokémon Sword e Shield e o Pokémon HOME entre os dias 17 de junho e 06 de julho de 2020.

Vale destacar que não é obrigatório que os jogadores tenham o Passe de Expansão de Pokémon Sword e Shield para ter acesso a estes presentes.


Fonte: Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال