Mangá Pokémon Ruby e Sapphire - Lançamento do Volume 07

Pokémon Ruby e Sapphire Mangá

No mês de junho a Panini Mangás está promovendo o lançamento de um novo volume do mangá Pokémon Ruby e Sapphire.

O Volume 07 chega às bancas e no comércio online pelo valor de R$19,90, contendo 208 páginas. Este é o penúltimo volume da saga Ruby e Sapphire.

Pokémon Ruby e Sapphire Mangá Volume 07

Confira a descrição do volume:

Sootopolis: o local da batalha final! O dois Pokémon mais poderosos se chocam brutalmente!! A chave para cessar essa situação desesperadora é "decifrar a placa pré-histórica"?! A Elite dos Quatro, o Campeão, e uma terceira criatura que desce do PILAR DO CÉU! Tudo vai rumo a uma única conclusão, junto com os sentimentos de Ruby e Sapphire!

A Panini Mangás ainda não se pronunciou se dará continuidade às próximas sagas do mangá Pokémon após o fim de Ruby e Sapphire. Vamos aguardar por novas informações.

Fonte: Panini

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال