Pokémon Sword e Shield - Novo Evento da Wild Area com Pikachu Gigantamax e mais

Wild Area News Pikachu Gigantamax

A Pokémon Company anunciou um novo evento na Wild Area de Pokémon Sword e Shield. Desta vez os jogadores terão acesso ao Pikachu Gigantamax nas Max Raid Battles, que previamente podia ser obtido com exclusividade apenas por jogadores que possuíam uma cópia de Pokémon Let's Go Pikachu.

Este evento já começou e seguirá ativo até o dia 18 de maio. O Pikachu Gigantamax pode ser encontrado em sua forma Shiny, com Hidden Ability e vem com o movimento Surf.

Rompendo com as exclusividades, a Pokémon Company também anunciou que nas próximas semanas os jogadores poderão enfrentar Eevee Gigantamax e Meowth Gigantamax nas Max Raid Battles. Segue o período de cada um:

  • Eevee Gigantamax: entre 19 e 25 de maio; previamente obtido apenas por jogadores que possuíam uma cópia de Pokémon Let's Go Eevee
  • Meowth Gigantamax: entre 26 de maio e 01 de junho; previamente obtido apenas por jogadores que compraram Pokémon Sword e Shield à época do lançamento

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال