Pokémon GO - Terrakion será Próximo Lendário nas Batalhas de Reide

Terrakion Batalha de Reide Pokémon GO

A Niantic anunciou que o Lendário Terrakion será o próximo Pokémon disponível nas batalhas de reide de cinco estrelas em Pokémon GO. Entre os dias 19 e 26 de maio, os jogadores terão a chance de desafiar Terrakion e, com sorte, poderão encontrar a sua versão Brilhante!

No dia 20 de maio, quarta-feira, haverá uma nova edição da Hora Lendária entre as 18h e 19h no horário local. Neste período, haverá batalhas de reide de cinco estrelas com mais frequência para que os jogadores tenham mais chances de enfrentar Terrakion. Será possível utilizar Passes de Batalha à Distância para participar deste evento.

Vale destacar que o lendário Virizion fez seu retorno nas batalhas de reide de cinco estrelas ontem (12/05) e permanecerá disponível até o dia 19 de maio. A versão Brilhante de Virizion também está disponível para jogadores sortudos e uma Hora Lendária com este Pokémon acontecerá hoje (13/05), entre as 18h e 19h.

Tanto Virizion quanto Terrakion não possuem nenhum movimento especial, ao contrário de Cobalion que recebeu o movimento Espada Sagrada. Estes Pokémon também não estão disponíveis como recompensa da Liga de Batalha GO.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال