Pokémon GO - Eventos do Mês de Junho de 2020

Pokémon GO Zekrom Eventos Junho 2020


A Niantic anunciou uma variedade de eventos que estão chegando em Pokémon GO durante o mês de junho de 2020. Confira todos os anúncios:

Estreia de Zekrom

A partir do dia 16 de junho, às 17h, os jogadores poderão desafiar o Pokémon lendário Zekrom nas batalhas de reide de cinco estrelas. Além disso, haverá eventos de Hora de Reide Lendária toda quarta-feira, nos dias 17 de junho, 24 de junho e 1º de julho de 2020. Estes eventos acontecem sempre entre as 18h e 19h no horário local.

Recompensa da Descoberta Extraordinária

Durante o mês de junho, os jogadores poderão ter um encontro especial com Trapinch como recompensa da descoberta extraordinária. 

Pesquisa Especial do Desafio Retrô 2020

Entre os dias 03 e 08 de junho os jogadores terão acesso à pesquisa especial do Campeão do Desafio Retrô 2020, destinada a todos aqueles que completaram os desafios das regiões de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh. 

Juntem-se ao Professor Willow para redescobrir Pokémon originários da região de Unova e encontrar Pokémon originários da região de Galar que estão chegando ao Pokémon GO. Concluam os quatro conjuntos de pesquisas temporárias para ganhar cinco Doces Raros, encontros de recompensa com Meowth de Galar, Stunfisk de Galar e Genesect e receber os óculos do Professor Willow como um item de avatar exclusivo! Ao contrário dos conjuntos de pesquisas temporárias anteriores, esta pesquisa especial não tem limite de tempo e pode ser desbloqueada e concluída a qualquer momento.

Todos os Treinadores ainda podem desfrutar de um evento que ocorre durante o mesmo período. Nesse evento, Galarian Stunfisk aparecerá na natureza, e vocês podem chocar Galarian Meowth, Galarian Zigzagoon, Galarian Darumaka e Galarian Stunfisk de Ovos de 7 km.

Os jogadores que não completaram os desafios anteriores poderão adquirir um ingresso especial na loja do jogo para poder acessar a Pesquisa Especial do Desafio Retrô 2020.

Evento com tema Solstício e evento Revoada

Dois novos eventos já conhecidos retornarão no próximo mês. O evento com tema Solstício acontecerá entre os dias 19 de junho (08h) e 24 de junho (22h). O evento Revoada, com foco nos Pokémon do tipo Inseto, será realizado entre os dias 26 de junho (08h) e 1º de julho (22h). Mais detalhes serão revelados em breve.

Hora do Holofote Pokémon

A Niantic também revelou os Pokémon que poderão ser encontrados com mais frequência durante a Hora do Holofote, que acontece toda terça-feira entre as 18h e 19h no horário local. Somente no dia 02 de junho não haverá um evento deste tipo. Nas demais semanas haverá também um bônus especial ativado durante o evento:

  • 9 de junho: Patrat estará no Holofote, e vocês ganharão o dobro de PE pela evolução do Pokémon.
  • 16 de junho: Numel estará no Holofote, e vocês ganharão o dobro de Poeira Estelar por pegar Pokémon.
  • 23 de junho: Clefairy estará no Holofote, e vocês ganharão o dobro de PE por pegar Pokémon. Se você tiver sorte, poderá encontrar Clefairy Brilhante!
  • 30 de junho: Kricketot estará no Holofote, e vocês ganharão o dobro de doce por pegar Pokémon.

Mais detalhes a respeito dos eventos podem ser revelados a qualquer momento.
Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال