Pokémon GO - Jogadores Poderão Comprar Ingresso para a Pesquisa Campeão do Desafio Retrô 2020 - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

20/05/2020

Pokémon GO - Jogadores Poderão Comprar Ingresso para a Pesquisa Campeão do Desafio Retrô 2020

Campeão do Desafio Retrô 2020 Pokémon GO

A Niantic anunciou que os jogadores de Pokémon GO poderão comprar um ingresso especial para ter acesso a pesquisa especial do Campeão do Desafio Retrô 2020.

Inicialmente, o Campeão do Desafio Retrô 2020 estaria disponível apenas para jogadores que tivessem concluído todas as etapas do Desafio Retrô 2020 inspiradas nas regiões de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh. Contudo, os jogadores que não completaram algum destes desafios no tempo determinado poderão comprar um ingresso para também ter acesso à pesquisa especial final.

Os jogadores que completarem todas as etapas do Desafio Retrô 2020 receberão gratuitamente a pesquisa Campeão do Desafio Retrô 2020. Contudo, caso estes jogadores também queiram comprar o ingresso, eles poderão fazer isso. Estes jogadores receberão uma versão especial da pesquisa com as seguintes alterações: cada vez que ganhar um encontro de recompensa com um Pokémon, vocês ganharão dez doces para esse Pokémon específico e ganharão Poeira Estelar em vez dos óculos do professor Willow.

Os principais destaques desta pesquisa especial são:

  • Encontros com Galarian Meowth e Galarian Stunfisk! Esta será a primeira aparição deles no Pokémon GO.
  • Tarefas de pesquisa que levam a encontros com Pokémon descobertos originalmente na região de Unova, como Snivy, Tepig, Oshawott, Blitzle, Audino, Darumaka, Gothita e Genesect.
  • Uma chance de ganhar recompensas emocionantes, incluindo os óculos do professor Willow como um item de avatar exclusivo!

O ingresso para a pesquisa especial poderá ser obtido na Loja do jogo entre os dias 03 e 08 de junho de 2020. Ele será vendido por U$7,99 - o valor em R$ ainda não foi revelado - e não poderá ser obtido com Pokémoedas. Depois de adquirida, esta Pesquisa Especial não tem data para terminar.

Entre os dias 03 de junho (13h no horário local) e 08 de junho (13h no horário local), os jogadores do mundo todo terão acesso aos seguintes recursos:

  • Stunfisk de Galar estreará no Pokémon GO! Encontrem-no na natureza, em reides e como um encontro de recompensa da pesquisa especial do Desafio retrô 2020.
  • Os seguintes Pokémon também farão sua estreia no Pokémon GO e serão chocados em ovos de 7 km, com suas formas usuais: Meowth de Galar, Zigzagoon de Galar, Darumaka de Galar e Stunfisk de Galar. Tentem evoluir Galarian Meowth, Galarian Zigzagoon e Galarian Darumaka!
  • Os Pokémon originários da região de Unova aparecerão com mais frequência na natureza.

Fonte: Pokémon GO Live

Post Top Ad