Jornadas Pokémon - Novos Títulos do Anime Revelam Encontro com Sobble e mais

Sobble Jornadas Pokémon

Um guia de tv japonês revelou novos títulos do anime Jornadas Pokémon, que continua em hiato por tempo indeterminado. Acompanhado dos títulos, foram reveladas as sinopses dos próximos episódios. Confira:

026
Título Original: Splash, Koiking! / Crown Yourself, Yadoking! *
Título Traduzido: Respingue, Magikarp! Coroe Você Mesmo, Slowking!

* Este episódio vai contar com dois mini-episódios

Respingue, Magikarp! Goh entrou em uma "Campeonato de Pulo Alto de Magikarp", mas é pouco provável que ele vencerá porque seu Magikarp é muito pesado. Então ele decide treinar seu Magikparp, observando os vídeos de musculação feitos por Kasuking, o grande campeão do torneio!
Coroe Você Mesmo, Slowking! Ash e Goh chegaram na Ilha Slowpoke, repletas de Slowpoke por todos os lados! Mas então um Slowking aparece, e uma estranha mudança acontece em Ash.

027
Título Original: The Legend of Heroes! Dande's Ultimate Battle!
Título Traduzido: A Lenda dos Heróis! A Batalha Final de Leon!

Ash e Go chegaram na região de Galar para assistir a uma partida oficial do "Campeonato Mundial de Pokémon". Eles estão muito empolgados para ver uma batalha entre dois treinadores da "Classe Mestre", que consiste nos oito melhores treinadores do campeonato. Esta batalha será entre Leon, o maior de todos, e Raihan, o líder de ginásio do tipo Dragão da região de Galar e o próprio rival de Leon. E agora a batalha entre os treinadores rivais começa! 

028
Título Original: Messon Sobs For What Reason?
Título Traduzido: Sobble Soluça por Qual Motivo?

Enquanto estão na região de Galar, Ash e Goh encontram um Pokémon tímido e chorão chamado Sobble. Sobble é muito covarde e chora facilmente, e os componentes de suas lágrimas fazem com que Ash e Goh também não consigam parar de chorar. Não apenas isso, uma vez que Sobble fica invisível quem ele toca a água, parece que suas próprias lágrima o fazem desaparecer, então Ash e os outros o perdem de vista. Então a Equipe Rocket aparece na região de Galar...

029
Título Original: One Crackling Fit of Jealousy: Wanpachi's Fantasy
Título Traduzido: Um Ataque de Ciúmes: a Fantasia de Yamper!

A vida segue normal na casa do Prof. Sakuragi, quando Yamper descobre um Pokémon pombo chamado Pidove machucado e o leva para casa. Os filhos do professor, Koharu e Sota, dão toda a atenção para Pidove enquanto ele recupera a sua saúde, mas parece que Yamper não está totalmente feliz com isso...?

Segue a lista dos próximos episódios
  • 023 - Pânico Massivo! O Parque Sakuragi!
  • 024 - Descanse, Equipe Rocket!
  • 025 - Um Festival de Batalha Explodindo com Vida! Vs Mega Lucario!
  • 026 - Respingue, Magikarp! Coroe Você Mesmo, Slowking!
  • 027 - A Lenda dos Heróis! A Batalha Final de Leon!
  • 028 - Sobble Soluça por Qual Motivo?
  • 029 - Um Ataque de Ciúmes: a Fantasia de Yamper!

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال