Pokémon GO - Dia Comunitário de Abril é Anunciado com Edição 'Jogue em Casa'

Dia Comunitário Abra Pokémon GO

A Niantic confirmou a realização de uma nova edição do evento Dia Comunitário de Pokémon GO para o mês de abril. O Pokémon protagonista será Abra e o evento acontecerá no dia 25 de abril.

Desta vez, no entanto, os jogadores poderão aproveitar o aumento de aparição de Abra na natureza entre as 11h e 17h no horário local. O evento terá 06 horas de duração, ao invés de 03 horas como habitual. Vale lembrar que os jogadores podem ter a sorte de encontrar Abra Shiny.

O bônus será o Triplo de Poeira Estelar por captura e 03 horas de duração de Incenso. Quando Abra atingir a forma de Alakazam, ele aprenderá o movimento exclusivo "Contra-Atacar". Esse golpe poderá ser aprendido até 02 horas após o evento terminar.

Nesta edição do Dia Comunitário haverá uma Pesquisa Especial intitulada "Investigando Ilusões", que poderá ser adquirida por U$1,00 (convertido em moeda local). As recompensas serão 13.000 de Poeira Estelar, um Poffin, um Radar Rocket e outras recompensas.

Outros destaques do Dia Comunitário "Jogue em Casa":

  • Pokémon companheiro com o nível de Grande companheiro ou mais alto trará itens úteis, como Poké Bolas, por todo o evento
  • Haverá um pacote especial de compra única para o Dia Comunitário de Abril, apresentando um MT de ataque carregado de elite, 30 Ultra Bolas, três Super Incubadoras e três Incensos por 1.280 PokéMoedas
  • Tire uma foto durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال