Jornadas Pokémon - Dragonite vai Enfrentar Mega Lucario no Festival de Batalhas e mais Novidades

Jornadas Pokémon - Novos Pokémon de Galar

As aventuras de Ash e Goh estão sempre cheias de novos encontros e batalhas ferozes! Confira as últimas notícias e aproveite o anime com todas as suas forças!

Novos Pokémon são Descobertos!

Ash e Goh podem conseguir novos companheiros? Ansiosos para poder conhecer esse trio em suas primeiras aparições no anime!

  • Sobble: Sobble consegue desaparecer completamente escondido na água. É tão tímido quanto parece, ele está a ponto de chorar por ter medo de alguma coisa! A batalha será completamente impossível por causa disso?
  • Morpeko: Quando ele está com fome, muda de forma e fica furioso! Talvez alguém consiga usá-lo de forma inteligente?
  • Farfetch'd de Galar: Aí vem Farfetch'd da região de Galar, que usa um alho-poró como uma arma! Eles desafiam aleatoriamente outros Pokémon para a batalha!

Lutas ferozes no Campeonato Mundial de Pokémon

Aí vem o próximo desafio de Ash, bem como um lutador habilidoso que nem mesmo um campeão pode vencer!

  • Korrina, um líder de ginásio de Kalos: um treinador que já lutou com Ash antes
  • Raihan, um líder de ginásio de Galar: um treinador do tipo dragão que diz ser tão poderoso quanto o campeão. Ele será o único a derrotar o imbatível Leon? Ele é um dos 08 melhores treinadores do mundo!

Jornadas Pokémon Dragonite vs Mega Lucario

Um Campeonato Feroz que Coloca o Progresso para a Classe Super em Jogo

Ash está participando do Festival de Batalha, onde é possível aumentar rapidamente sua classificação no Campeonato Mundial de Pokémon. Ele acaba enfrentando Korrina quando com mais uma partida ele será capaz de progredir para a Classe Super! A batalha se torna fero, com movimentos intensos colidindo um contra o outro! Como isso vai acabar?

O Lucario de Korrina é capaz de Mega Evoluir! E a própria Korrina está ardendo com determinação para acertar as contas com Ash, que a derrotou em uma partida anterior! Ash sorri ao ver o poder de Mega Lucario! Que tipo de plano ele tem?

O objetivo de Ash é lutar contra os treinadores mais fortes do Campeonato Mundial de Pokémon! Mesmo que ele derrote Korrina, ele terá que desafiar e vencer adversário poderososo de alto nível para lutar contra Leon!

Atualmente ele tem 04 Pokémon! Os Pokémon que Ash tem são Dragonite e esses três: Gengar, Pikachu e Riolu. Procure aumentar sua classificação através do treinamento em batalha e conseguir ainda mais companheiros!

Jornadas Pokémon Capturas de Goh em Kalos

Goh Captura Muitos Pokémon em Kalos

Goh tenta capturar novos Pokémon em sua primeira visita na região de Kalos! Quantos Pokémon ele poderá registrar na Pokedex?

  • Fletchling: É amigável, mas enfrentará batalhas com um espírito de luta ardente!
  • Binacle: Dois Binacle vivem juntos em uma única pedra. Às vezes eles não se dão bem e começam a brigar?
  • Phantump: Eles usam vozes que se assemelham aos humanos para atrair as pessoas para as profundezas da floresta, onde elas se perdem!
  • Scatterbug: Ele pode regular sua temperatura corporal usando a energia que cobre o seu corpo. Isso permite que ele viva em águas quentes e geladas
  • Flabébé: Quando descobrir uma flor que gosta, ele viverá com ela pelo resto de sua vida!

Goh também terá um papel importante no episódio que vai ao ar no dia 10 de maio! Seu papel neste episódio é tão imperdível quanto a feroz batalha de Ash! *Pode ser que o horário de exibição seja alterado!

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال