Pokémon Company Cancela Competições Oficiais Até 14 de Maio por Coronavírus

Campeonato Regional de Pokémon Cancelado por Coronavírus

Em virtude da pandemia de Coronavírus, a The Pokémon Company decidiu cancelar a realização dos Campeonatos Regionais Oficiais que seriam realizados durante o mês de março e início de abril. As medidas são tomadas para manter os jogadores seguros.

Confira as competições canceladas até o momento:

  • Campeonato Regional de Mississauga/Toronto (13/03 - 15/03)
  • Campeonato Regional de Charlotte (20/03 - 22/03)
  • Campeonato Regional de Joinville em Santa Catarina (28/03 - 29/03)
  • Campeonato Regional de Salt Lake City (04/04 - 05/04)

Vale lembrar que o Campeonato Internacional da Europa também foi cancelado.

Atualização: A Pokémon Company emitiu uma nota informando que todas as competições presenciais programadas até o dia 14 de maio estão canceladas. Isso envolve todos os continentes e todos os tipos de competições: Pokémon Regional Championships, Special Events, League Challenges, League Cups, Premier Challenges, Midseason Showdowns e torneios de pré-lançamento. Nenhuma premiação será realizada neste período.

Fonte: Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال