Dublador de Ash Deve Mudar na Nova Temporada do Anime - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

13/03/2020

Dublador de Ash Deve Mudar na Nova Temporada do Anime

Double Sound Dublagem Pokémon Ash

Nesta semana, Charles Emmanuel publicou em seu canal do Youtube um novo vídeo a respeito da sua dublagem no novo filme Pokémon - Mewtwo Contra-Ataca Evolução. Para ver o vídeo, clique aqui.

Para se situar, Charles Emmanuel assumiu a dublagem de Ash no anime Pokémon após o fim do contrato entre a Pokémon Company e a Centauro. Ao fim da primeira temporada de Pokémon XY, o estúdio de dublagem passou a ser o MG Estúdio e todo o elenco foi alterado.

Curiosamente, Charles Emmanuel conclui o vídeo afirmando algo bastante curioso:

Antes de terminar, eu queria agradecer todo mundo que me deu uma chance, que me deu apoio nessa jornada, eu juro para vocês que eu fiz com o maior carinho, mas agora eu não tenho nem espada nem escudo para me defender.

Logo, houve uma suspeita de que a frase fazia uma alusão à nova temporada do anime, uma vez que espada e escudo estaria relacionado ao nome dos jogos Pokémon Sword e Shield. Mais ainda, de que Charles Emmanuel não estaria mais dublando Ash após o fim de Sol e Lua.

Lee Gengar, muito famoso entre a comunidade de fãs Pokémon no Brasil, iniciou uma investigação dos fatos para entender o movimento atual da dublagem de Pokémon no país. Através de inúmeros contatos com estúdios de dublagem e dubladores, ele descobriu que o MG Estúdio não é mais responsável pela dublagem do anime.

Sabendo também que o novo estúdio estaria situado no Rio de Janeiro, ele procurou por todos os estúdios de dublagem relacionado e descobriu, no site oficial da Double Sounds, que o anime Pokémon aparece como "em produção".

Double Sound Dublagem Pokémon

No entanto, mesmo que ainda não seja possível afirmar que o elenco de dublagem vá mudar na nova temporada do anime, Lee Gengar descobriu que alguns dubladores não trabalham para determinados estúdios, por variados motivos. Sendo assim, pode-se inferir que haverá mudanças no elenco de dublagem de Pokémon e que isso pode afetar diretamente a dublagem do protagonista Ash em virtude da fala de Charles Emmanuel.

Para saber mais detalhes, assista o vídeo do Lee Gengar sobre este assunto:


Vamos aguardar por novas informações e manter vocês informados sobre este assunto.
Fonte: Lee Gengar

Post Top Ad