Silhueta do Novo Pokémon Mítico é Revelada Parcialmente na CoroCoro

Silhueta Novo Pokémon Mítico Sword e Shield

Uma nova scan da edição da CoroCoro deste mês apresentou parcialmente a silhueta do novo Pokémon Mítico. Ainda estamos aguardando a edição completa da revista para ter a imagem com mais clareza. Até o momento, é possível ver apenas parte do seu corpo.

O novo Pokémon mítico será revelado oficialmente no dia 27 de fevereiro, no Dia de Pokémon, e estará presente no filme Pokémon Coco.

Alguns fãs levantaram suposições sobre a relação deste Pokémon Mítico com o personagem visto no trailer inicial do filme:

Silhueta Novo Pokémon Mítico Sword e Shield

Uma especulação possível é que o personagem seja o próprio Pokémon assumindo uma forma humanoide, de forma similar aos mecanismos utilizados por Zorua e Ditto.

Estamos aguardando a scan completa da revista para conferir a silhueta completa do Pokémon.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال