Pokémon GO - Rhyhorn será Protagonista do Dia Comunitário de Fevereiro

Dia Comunitário de Pokémon GO Rhyhorn

A Niantic revelou que Rhyhorn foi o vencedor da votação que aconteceu no último sábado para definir o Pokémon protagonista do Dia Comunitário de fevereiro em Pokémon GO.

Os jogadores tiveram a oportunidade de realizar pesquisas de campo específicas para votar no Pokémon que eles gostariam de ver no evento. Foram quatro opções: Vulpix, Machop, Rhyhorn e Dratini. Rhyhorn foi o mais votado entre os quatro.

O Dia Comunitário de Pokémon GO acontecerá no dia 22 de fevereiro, entre as 15h e 18h no hemisfério Sul. O bônus do evento será o triplo de Poeira Estelar por captura.

Ao evoluir Rhyhorn, em seu estágio final Rhyperior aprenderá o movimento Demolidor de Pedras. Este movimento é exclusivo do Dia Comunitário.

Neste período, os jogadores poderão encontrar Rhyhorn em sua forma brilhante com mais frequência.

Fonte: Pokémon Go Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال