Pokémon GO - Novo Evento 'Dia de Pokémon 2020' é anunciado

Dia de Pokémon 2020 Pokémon GO

Todos os anos, no dia 27 de fevereiro, a franquia Pokémon comemora o "Dia de Pokémon", já que esta foi a data em que os jogos originais foram lançados no Japão em 1996. E para comemorar essa data tão especial, a Niantic anunciou um novo evento para Pokémon GO!

Quando vai ocorrer o evento "Dia de Pokémon" em Pokémon GO?

O evento irá acontecer de terça-feira, 25 de fevereiro de 2020, à segunda-feira, 2 de março de 2020.

O que vai acontecer durante o período do evento?

  • Poderão ser encontrados Pikachu e Eevee com chapéus festivos. Bulbasaur, Charmander e Squirtle com o mesmo visual festivo poderão ser chocados em ovos de 7km. Todos esses Pokémon poderão ser encontrados também em sua forma Brilhante.
  • Mewtwo Blindado aparecerão em Reides Cinco Estrelas. Eles possuirão o ataque carregado Golpe Psíquico.
  • Pokémon Clones poderão ser encontrados em comemoração ao lançamento do filme Pokémon: Mewtwo Strikes Back - Evolution na Netflix. No "Dia de Pokémon", isto é, 27 de fevereiro, Pokémon como Venusaur, Charizard e Blastoise aparecerão nas Reide Quatro Estrelas. Além disso, Pikachu Clones poderão aparecer nas fotos do GO Snapshot.
  • Os Treinadores conseguirão realizar até duas trocas especiais por dia.

Além disso, no domingo (1 de março), entre as 14h e 17h, haverá outros benefícios:
  • Nidorino usando chapéus festivos vão aparecer em reides duas estrelas.
  • Gengar que conhecem Lambida e Psíquico e vão usar chapéus festivos vão aparecer em reides quatro estrelas.
  • Se tiver sorte, você poderá encontrar um Nidorino Brilhante ou um Gengar Brilhante usando um chapéu festivo!
  • Você poderá receber até cinco Passes de Reide sem nenhum custo durante o evento girando fotodiscos em Ginásios. Não é permitido ter mais de um desses Passes de Reide por vez, e eles não estarão disponíveis após o término do evento.

Por fim, a Niantic relembra os Treinadores que dia 27 de fevereiro será lançado o filme Pokémon: Mewtwo Strikes Back - Evolution na Netflix.

Fonte: Pokémon GO Live

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال