Dia de Pokémon - Votação para Pokémon Favorito é aberta no Google

Dia de Pokémon 2020
Todos os anos, no dia 27 de fevereiro, a franquia Pokémon comemora o "Dia de Pokémon", já que esta foi a data em que os jogos originais foram lançados no Japão em 1996. E aparentemente, a campanha deste ano para o "Dia de Pokémon" já foi iniciada por parte da The Pokémon Company.

A partir de hoje (05/02), se for feita uma busca por "Pokémon" ou "Pokémon of The Year" no Google, treinadores do mundo todo poderão votar em seus Pokémon favoritos.

A votação está separada em 8 categorias, sendo cada uma delas representada por uma das regiões da franquia: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos, Alola e Galar. Esta última apresenta ainda os Pokémon Meltan e Melmetal.

Diariamente, os treinadores poderão votar em cada uma das regiões. A votação se encerra no dia 14 de fevereiro, e o resultado será revelado no dia 27 de fevereiro (justamente no Dia de Pokémon).

Fonte: Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال