Pokémon Sword e Shield - Competição Galar Newcomers

Competição Pokémon Galar Newcomers

A próxima competição online de Pokémon Sword e Shield foi anunciada. Ela será chamada "Galar Newcomers" e será realizada no formato de Batalha Dupla, permitindo apenas Pokémon que foram descobertos na região de Galar, além das formas de Galar.

Os únicos Pokémon banidos desta competição são Zacian e Zamazenta. Todos os jogadores receberão 50BP por participar.

Até o momento, há uma discrepância entre as datas do comunicado em inglês e japonês. O comunicado japonês afirma que as inscrições acontecerão entre os dias 16 e 23 de janeiro, com batalhas acontecendo entre os dias 24 e 26 do mesmo mês. No entanto, o comunicado inglês diz que as inscrições acontecerão entre os dias 09 e 30 de janeiro, com batalhas entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro.

Em comemoração a esta nova competição, os jogadores de Pokémon Sword e Shield já podem utilizar o código "GALAR" para resgatar 01 Bottle Cap via Mystery Gift.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال