Pokémon Company Realizará Transmissões de Campeonatos Regionais em 2020

2020 Pokémon Championship Series

A Pokémon Company anunciou que começará a realizar streaming de Campeonatos Regionais de Pokémon selecionados pela primeira vez. Durante o 2020 Pokémon Championship Series, os jogadores de Pokémon Sword e Shield poderão acompanhar alguns campeonatos regionais em transmissões no canal oficial de Pokémon. As transmissões serão acompanhadas de um time especializados de comentaristas.

A primeira transmissão acontecerá nos dias 18 e 19 de janeiro, no Campeonato Regional de Dallas. Esta será a primeira competição na América do Norte que vai incluir os jogos Pokémon Sword e Shield. Outros seis campeonatos já estão programados para serem transmitidos:

  • 29 de fevereiro a 1º de março: Collinsville, IL
  • 21-22 de março: Charlotte, NC
  • 04-05 de abril: Salt Lake City, UT
  • 09-10 de maio: Albany, NY
  • 23-24 de maio: Fort Wayne, IN
  • 06-07 de junho: Milwaukee, WI

O novo formato deverá contribuir para a popularização do ambiente competitivo de Pokémon e reunir ainda mais jogadores. Espera-se que as transmissões sejam ampliadas para outros continentes.

Fonte: Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال