Novos Títulos - Lance e Leon vão Batalhar no Anime Pokémon

Anime Pokémon Ash e Go

Novos títulos do anime Pokémon foram revelados, trazendo grandes novidades sobre os próximos acontecimentos da jornada de Ash e Go. Confiram:
#10
Título Original: The Kairyu Paradise and the Hakuryu Trial!
Título Traduzido: O Paraíso de Dragonite e o Desafio de Dragonair!
Data de Exibição: 26/01/20

Prof. Sakuragi contou a Ash e Go sobre uma suposta ilha onde os Dragonite vivem, e os dois partiram para encontrá-la. Eles vão pelo mar montados em um Dewgong que Go capturou pelo caminho, mas acabam encontrando uma tempestade e são atingidos pelas ondas. Quando eles acordam na costa de uma ilha, deparam-se com muitos Dragonite diante deles.

#11
Título Original: Koharu, Wanpachi, and Sometimes Gangar Too!
Título Traduzido: Koharu, Yamper e Algumas Vezes Gengar Também!
Data de Exibição: 02/02/20

Apesar de ser filha do Prof. Sakuragi, Koharu tem uma atitude pouco entusiasta em relação aos Pokémon. O Yamper que mora com sua família é muito apegada a ela, mas Koharu está preocupada como a forma que todos ao seu redor a rotularam como "alguém que obviamente ama os Pokémon, uma vez que ela é filha de um Professor Pokémon". Mas um dia um misterioso Gengar aparece no Laboratório Sakuragi e começa a irritar todo mundo.

#12
Título Original: Daimax Battle! Dande, The Greatest of Them All!
Título Traduzido: Batalha Dynamax! Leon, o Maior de Todos!
Data de Exibição: 09/02/20

Prof. Sakuragi deu a Ash e Go tíquetes para as finais do Campeonato Mundial de Pokémon, o torneio que decide o melhor Treinador Pokémon do mundo. Eles viajam para a região de Galar, onde o estádio está localizado, para ver a partida com seus próprios olhos. A final é entre Lance, o campeão da Elite 4 da região de Kanto, e Leon, cujo recorde invicto em Galar continua crescendo. Quão habilidoso é este invicto Leon?

Próximos títulos:

  • #08 - Não Desista, Piplup! Uma Corrida de Gelo na Região de Sinnoh! | 12/01/20
  • #09 - A Promessa que Fizemos Naquele Dia! A Lenda Ho-Oh da Região de Johto! | 19/01/20
  • #10 - O Paraíso de Dragonite e o Desafio de Dragonair! | 26/01/20
  • #11 - Koharu, Yamper e Algumas Vezes Gengar Também! | 02/02/20
  • #12 - Batalha Dynamax! Leon, o Maior de Todos! | 09/02/20

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. anderson mallony07/01/2020, 13:07

    Campeonato Mundial que define o melhor treinador do mundo? Oxi, isso no papel é a coisa mais hypável do mundo pra um anime Pokémon, desperdício DEMAIS abordar isso em um único episódio.

    Eu to chocado também que vão meio que nos dar uma resposta sobre quem é mais forte entre o lendário Lance e o invicto Leon, acho que nunca ocorreu no anime antes uma batalha dessa proporção.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال