Evento Milcery 'Gigantamax' em Pokémon Sword e Shield


Um novo evento começou na Wild Area de Pokémon Sword e Shield. Até o dia 16 de fevereiro os jogadores serão capazes de encontrar Milcery com mais frequência nas Max Raid Battles.

Curiosamente, alguns destes Milcery possuem a capacidade de assumir a forma Gigantamax ao ser evoluído para Alcremie. Assim, os jogadores poderão obter Alcremie Gigantamax a partir dos encontros e capturas de Milcery deste evento. Será possível conseguir as 63 formas de Alcremie com a capacidade de assumir forma Gigantamax.

Enquanto Milcery ficará ativo até o dia 16 de fevereiro, outros Pokémon como Coalossal, Lapras, Flapple and Appletun estarão disponíveis nas Max Raid Battles até dia 06 de fevereiro.

Além disso, um novo código foi revelado para os jogadores via Mystery Gift:

  • G1GAGRANF1NALE - 10 Heal Balls

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال