Niantic Anuncia Lançamento de Liga de Batalha GO em Pokémon GO

Liga de Batalha GO em Pokémon GO

A Niantic anunciou o lançamento da Liga de Batalha GO em Pokémon GO nesta semana. Inicialmente, o novo recurso estará disponível apenas para os treinadores Pokémon nível 40 e gradualmente será liberada para todos os jogadores.

A primeira pré-temporada vai começar assim que a Liga de Batalha GO for lançada. Esta pré-temporada tem como objetivo possibilitar otimizações pela Niantic e corrigir eventuais problemas que possam surgir.

O que é a pré-temporada da Liga de Batalha GO?


A pré-temporada é um período antes do início de uma temporada de jogos competitivos. Assim, será possível otimizar e equilibrar os recursos da Liga de Batalha Go durante esse período. A Niantic também vai aproveitar para ver como a Liga de Batalha GO está sendo usada e refinar detalhes como a duração ideal das temporadas, limites de classificações e muito mais.

Na pré-temporada, a Liga de Batalha GO começará com a Grande Liga, depois passará para a Ultra-liga e a Liga Mestra. A rotação das ligas ocorrerá a cada duas semanas. Ainda será possível pontuar durante a pré-temporada, mas a classificação será parcialmente redefinida no início da Temporada 1.

Os jogadores ainda ganharão recompensas por batalhar e vencer, portanto este também é um ótimo momento para praticar e ganhar algumas recompensas.

A pré-temporada da Liga de Batalha GO começa agora com a Grande Liga. A pré-temporada alternará para o formato da Ultra-liga na segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020. A Liga Mestra sucederá na segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, e a Grande Liga retorna na segunda-feira, 9 de março de 2020.

Recompensas da Liga de Batalha GO


A Niantic compartilhou algumas informações sobre as recompensas que os jogadores receberão por participar da Liga de Batalha GO.

  • As recompensas serão determinadas pela classificação e pelas batalhas vencidas: Os Treinadores deverão caminhar cinco quilômetros para poder entrar na Liga de Batalha GO e desbloquear cinco partidas online, o que pode ser feito até três vezes por dia. Durante a batalha, os jogadores podem receber uma grande quantidade de Poeira Estelar, dependendo da classificação e de quantas das cinco batalhas foram vencidas. Quanto mais vitórias, mais Poeira Estelar os treinadores ganham. Os jogadores também podem ganhar itens importantes relacionados à batalha, como doces raros e MTs, e encontros exclusivos com Pokémon!
  • Pikachu Libre e itens de avatar inspirados nele serão as recompensas da Liga de Batalha GO: Usando uma roupa de luta livre, o Pikachu Libre apareceu pela primeira vez no Pokémon Omega Ruby, no Pokémon Alpha Sapphire e no Pokkén Tournament. Sua estreia no Pokémon GO será como um Pokémon que só pode ser encontrado quando se participa da Liga de Batalha GO. Conforme os jogadores sobem de classificação durante a pré-temporada, também podem esperar conquistar itens de avatar inspirados no Pikachu Libre como recompensas exclusivas.
  • Os Passes de Reide Premium serão em breve Passes de Batalha Premium: Esse passe pode parecer familiar – é o Passe de Reide Premium, mas com um novo nome! Ele pode ser usado para participar de Batalhas de Reide ou para entrar na faixa premium da Liga de Batalha Go. Os treinadores podem achar que ganhar na pista premium é ainda mais gratificante! O Passe de Batalha Premium permitirá receber recompensas melhores a cada vez que ganhar, além de diminuir o número de vitórias necessárias para ganhar determinados encontros Pokémon. O uso de um Passe de Batalha Premium não afeta a classificação – a única maneira de melhorá-la é ganhando.
  • Usem o Batalhar Agora para obter acesso antecipado à Liga de Batalha GO: O recurso Batalhar Agora permite gastar Pokémoedas para entrar na Liga de Batalha GO mais cedo. O custo diminui à medida que os jogadores se aproximam da meta de cinco quilômetros. Observem que ainda é preciso caminhar pelo menos dois quilômetros antes de poder usar esta opção. Não há alternativa, é preciso sair e dar uma boa caminhada! Sempre é possível percorrer toda a distância para entrar na Liga de Batalha GO sem gastar Pokémoedas.

Para comemorar o lançamento da Liga de Batalha GO, a Niantic vai dar a todos os jogadores o primeiro conjunto de batalhas na Liga de Batalha GO, então não será preciso andar cinco quilômetros para experimentar!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال