Pokémon TCG - Charizard VMAX, Grimmsnarl VMAX e Toxtricity V em março

Um novo conjunto de Pokémon TCG japonês foi anunciado para ser lançado em 06 de março de 2020. Ele será uma expansão do conjunto de fevereiro e será intitulado "Rebellious Crash", incluindo 96 cartas.

Neste mesmo dia será lançado também um produto chamado "Rebellious Crash Special Set", que vai incluir sete pacotes de booster de Rebellious Crash, uma lata de metal com arte especial, uma carta de Energia Especial, 14 energias Lightning e uma carta promocional Toxtricity V, tudo por 1.650 ienes.

Já no dia 27 de março será lançado dois "Sword e Shield Starter Decks", protagonizados por Charizard VMAX e Grimmsnarl VMAX. Cada deck também deverá incluir as cartas Charizard V e Grimmsnarl V, que possibilitam a evolução para a forma VMAX. Os decks incluirão 60 cartas e serão vendidos por 1.711 ienes.


Além disso, a Creatures, empresa responsável pela produção de Pokémon TCG, está lançando uma nova competição de arte para os japoneses. O tema escolhido foi "Momentos Legais em Pokémon". Qualquer artista japonês pode enviar uma arte que contenha um dos seguintes Pokémon: Charizard, Pikachu, Tyranitar, Milotic, Lucario, Genesect, Wishiwashi ou Zacian. A arte deve ser ambientada em florestas ou cidades. As submissões estarão disponíveis até o dia 31 de março.

O ganhador receberá 300.000 ienes e sua arte será estampada em uma carta promocional de Pokémon TCG. O vencedor será anunciado em junho. O regulamento da competição ainda diz que alguns artistas podem ser recrutados para integrar a equipe de artistas de Pokémon TCG.

Já para o ocidente foram anunciadas novas mini latas intituladas "Galar Pals Mini Tins", que serão lançadas no dia 03 de abril nas Américas e Europa. Assim como as últimas mini latas, este produto deverá acompanhar dois pacotes de booster, uma moeda e uma carta de arte do Pokémon protagonista (não é carta promocional do jogo). Neste mesmo dia será lançada uma nova edição do "Collector Chest Tin", embora ainda não se saiba qual será a composição deste produto.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال