Pokémon GO - Niantic Muda Horário do Dia Comunitário no Hemisfério Sul


Há alguns dias a Niantic anunciou o primeiro Dia Comunitário de Pokémon GO do próximo ano, marcado para o dia 19 de janeiro de 2020 entre as 11h e 14h no horário local.

O anúncio incomodou inúmeros jogadores, principalmente jogadores brasileiros e de outros países do hemisfério Sul, devido às altas temperaturas do verão. O horário do almoço já vem sendo adotado no Dia Comunitário há alguns meses, e ainda em outubro a Niantic publicou uma nota à comunidade dizendo que estava estudando a possibilidade de mudança do horário.

Pois bem, chegamos ao evento de janeiro e o horário não foi alterado. Foi aí que muitos jogadores se mobilizaram nas redes sociais e demonstraram grande insatisfação com a Niantic, utilizando as hahstags #mudahorarioniantic e #wakeupniantic.

Nesta quarta (18/12), a Niantic finalmente anunciou mudanças no horário do Dia Comunitário de Pokémon GO. No dia 19 de janeiro de 2020, o evento acontecerá em horários diferenciados para cada hemisfério:

  • Hemisfério Norte: das 11 às 14h
  • Hemisfério Sul: das 15h às 18h

Fonte: Pokémon GO

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. phoenixspider01/01/2020 16:40

    Das três as seis é melhor mesmo. No horário do almoço costumo estar ocupado por causa dos estudos e da social com a família.



    Se bem que desses dias comunitários só me interessa mesmo os do Shinx e do Gible mesmo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال