Pokémon GO - Dezembro Repleto de Eventos Festivos

Pokémon GO

A Niantic compartilhou há pouco tempo todos os eventos que acontecerão nas próximas semanas em Pokémon GO. Além do Dia Comunitário de dezembro, que acontecerá entre os dias 14 e 15 reunindo os protagonistas de todos os dias comunitários, muita coisa está chegando ao jogo! Confira:

Nova Pesquisa de Equipe Rocket

Os jogadores são convidados a ativarem a nova Pesquisa especial envolvendo a Equipe GO Rocket, que estará disponível até o final de dezembro. Ao concluir a pesquisa, os treinadores terão a chance de resgatar o lendário Pokémon Zapdos das Sombras.

Diferentes Pokémon nos Ovos

De acordo com a nota oficial, diferentes Pokémon poderão ser encontrados em ovos a partir do dia 16 de dezembro. O comunicado não informa qualquer espécie até o momento.

Virizion nas Batalhas de Reide

Para completar o trio de mosqueteiros, o lendário Pokémon Virizion chega às batalhas de reide em Pokémon GO. Os treinadores poderão desafiá-lo entre os dias 17 de dezembro e 07 de janeiro.

Fim de Semana Especial com Lugia e Ho-Oh

Os lendários Pokémon de Johto, Lugia e Ho-Oh, retornarão às batalhas de reide durante um final de semana especial. Eles poderão ser desafiados entre os dias 20 e 23 de dezembro, e os treinadores sortudos poderão até mesmo encontrar as versões Brilhante destes Pokémon. É importante mencionar que Virizion permanecerá nas batalhas de reide deste período.

Comemoração de Natal Especial

O evento especial de Natal chega repleto de novidades, e vai acontecer a partir das 00:00h do dia 24 de dezembro de 2019 e seguirá ativo até o dia 1º de janeiro, às 23:59h no horário local. Confira todos os destaques:

  • Pokémon em fantasias de festas de fim de ano: o Pikachu, o Raichu e o Pichu usando gorros e o Stantler com sinos aparecerão no Pokémon GO pela primeira vez!
  • Pokémon aparecendo na natureza: Pokémon do tipo Gelo fantásticos aparecerão na natureza, como o Sneasel, o Delibird, o Snorunt e muitos outros. O Cubchoo, o Pokémon Frio, fará sua estreia no Pokémon GO.
  • Pokémon aparecendo em Ovos: o Sandshrew de Alola, o Vulpix de Alola, o Pichu usando gorros e o Stantler com sinos eclodirão de Ovos de 7 km.
  • Pokémon aparecendo em Batalhas de Reide: o Raichu usando gorros e o Stantler com sinos estarão disponíveis para desafios em reides duas estrelas.
  • Pokémon atraídos pelos Módulos Atrair Glacial: lancem um Módulo Atrair Glacial em uma Poképarada próxima para ter a chance de encontrar o Cryogonal, o Pokémon Cristalização, que está estreando no Pokémon GO.
  • Pesquisa de campo exclusiva do evento: aproveitem as tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento que darão a vocês a oportunidade de encontrar Pokémon como o Pikachu usando gorros.
  • Salvem os Pokémon Sombrosos! Temos motivos para acreditar que a Equipe GO Rocket transformou mais Pokémon, inclusive o Delibird, em Pokémon Sombrosos! É possível que haja outros Pokémon Sombrosos a serem descobertos em lugares altos e baixos, portanto, não percam tempo e salvem-os!
  • Com sorte, vocês encontrarão um Stantler Brilhante usando sinos e o Snover Brilhante.
  • Itens de avatar com temas de inverno estão chegando à loja. Procurem pelo suéter do Stantler e pela bandana do Stantler, assim como por um gorro para combinar com o que o Pikachu está usando no evento.

Durante o evento de Natal, os bônus serão alterados ao longo dos dias:

  • 24 a 25 de dezembro: 2x mais Doces por captura, 2x mais Doces por transferência
  • 26 a 27 de dezembro: 2x mais Poeira Estelar por captura
  • 28 a 29 de dezembro: 2x mais Pontos de Experiência por captura
  • 30 de dezembro a 01 de janeiro: 1/2 de distância para chocar Ovos

Durante todo o período do evento de Natal os jogadores terão acesso também aos seguintes bônus:

  • Abram duas vezes mais Presentes todos os dias: ao longo do evento, o número de Presentes que vocês abrirão todos os dias aumentará para 40.
  • Carreguem o dobro de Presentes: durante o evento, o número de Presentes que vocês poderão carregar em seu inventário aumentará para 20.
  • Uma Incubadora de uso único garantida por dia: para chocar os Ovos com mais facilidade durante o período de festas, os Treinadores receberão uma Incubadora de uso único gratuitamente por dia durante o evento ao girar um Fotodisco em uma Poképarada.

Evento de Fim de Semana Especial

Além de todas as novidades já mencionadas, haverá um evento especial no último sábado do ano, no dia 28 de dezembro, entre as 11h e 19h no horário local, com os seguintes recursos:

  • Módulo Atrair Glacial com duas horas de duração: os Módulos Atrair Glacial terão duas horas de duração ao longo do evento. Pokémon como Lapras, Delibird, Cubchoo e muitos outros serão atraídos para Módulos Atrair Glacial durante esse período!
  • Glaceon com Último Recurso: usem um Módulo Atrair Glacial para evoluir o Eevee durante o evento e recebam um Glaceon que conhece o Último Recurso do Ataque Carregado.
  • Regice retorna às reides: Perderam a oportunidade de capturar um Regice da última vez que ele apareceu nas reides? Esta é a chance de capturar o Pokémon Iceberg.
  • Dois Passes de Reide adicionais: recebam até dois Passes de Reide adicionais durante o período do evento especial ao girar um Fotodisco em um Ginásio. Esses Passes de Reide não estarão disponíveis após o término do período do evento. Não é possível ter mais de um Passe de Reide por vez.

É hora de mobilizar os jogadores para os últimos momentos de 2019 com experiências incríveis em Pokémon GO!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال