Pokémon TCG - Formas Gigantamax Serão Encontradas em Cartas VMAX


A Pokémon Company compartilhou as primeiras informações oficiais a respeito de uma nova mecânica de Pokémon Estampas Ilustradas que será conhecida como "VMAX". As cartas VMAX destacam as formas Gigantamax dos Pokémon que são encontrados na região de Galar.

Estas cartas possuem Pontos de Saúde mais elevados que as cartas tradicionais e possuem movimentos extremamente fortes. Elas podem ser usadas em campo ao evoluir um Pokémon V. Quando estas cartas são derrotadas, o treinador tem direito de pegar 03 cartas prêmio!


As cartas Lapras-VMAX e Snorlax-VMAX são as primeiras cartas reveladas e estarão presentes na primeira coleção de Pokémon Sword e Shield que será lançada no dia 07 de fevereiro de 2020.


A respeito desta nova coleção, as informações reveladas foram:

  • Mais de 50 Pokémon da região de Galar
  • 17 Pokémon V, 12 cartas full art Pokémon V, incluindo Zacian-V e Zamazenta-V
  • Quatro Pokémon VMAX, incluindo Snorlax-VMAX e Lapras-VMAX
  • 35 cartas de Treinador, incluindo 04 full art
  • Uma carta de Energia Especial
  • Mais de 200 cartas

Adicionalmente, uma nova box será lançada no dia 03 de janeiro com o nome "Meowth VMAX Special Collection". Esta box contará com cinco pacotes de booster, uma carta promocional Meowth V, uma carta promocional Meowth-VMAX e uma carta extragrande de Meowth-VMAX.


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال