Pokémon Masters - Desenvolvedora revela mais informações sobre incrementos do jogo

A deNA, desenvolvedora de Pokémon Masters, revelou mais informações a respeito das próximas atualizações que chegarão ao jogo. As revelações continuam a iniciativa da empresa de tentar fazer com que Pokémon Masters seja mais atraente, após a significativa perda de jogadores ao longo dos meses.

Em primeiro lugar, haverá recompensas mais motivadoras nos eventos, começando com a recente história de Caitlin. Além disso, eles têm planos de aumentar o nível máximo do jogo para o 120, acrescentando uma nova categoria de dificuldade para que possam dar mais recompensas aos jogadores. A intenção é fornecer recompensas nos níveis Muito Difícil e Super Difícil de maneira apropriada.

No início de dezembro, ainda, será lançado um novo evento que introduzirá um novo Sync Pair que usará um Pokémon Lendário. Já no final de dezembro, eles introduzirão Vouchers Diários para que sejam completadas missões diárias. Estas poderão intensificar os Sync Pairs.

Por fim, a deNA também tem pretensão de introduzir missões semanais e uma nova mecânica de visualização dos Sync Pairs.

Fonte: Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال