Pokémon GO - Novo Evento com os Líderes da Equipe Rocket Go

Pokémon GO

O mundo de Pokémon GO está ameaçado com a entrada dos novos líderes da Equipe Rocket Go! Cliff, Sierra e Arlo começaram a ser encontrados e desafiados por jogadores em todo o mundo. Eles estão dominando novos Pokémon das Sombras e estão sob o comando do líder Giovanni.


O Prof. Willow e os líderes dos times estão trabalhando para coletar informações sobre esta invasão e os planos da Equipe Rocket Go. Confira as novidades com novos recursos para explorar:

  • Abra a pesquisa especial: Espreitando nas sombras: o Professor Willow atribuiu uma nova pesquisa especial para você. Ao ajudar o Professor Willow, você pode rastrear os malvados Líderes da Equipe GO Rocket e até mesmo o Giovanni.
  • Encontre componentes misteriosos: os Recrutas da Equipe GO Rocket podem derrubar componentes misteriosos.
  • Monte Radares Rocket: os Líderes da Equipe GO Rocket estão escondendo as localizações deles nas Poképaradas. Ao montar seis componentes misteriosos, você pode criar um Radar Rocket. Use o Radar Rocket para varrer a área ao seu redor e encontrar os esconderijos dos Líderes da Equipe GO Rocket.
  • Lute contra os Líderes da Equipe GO Rocket: Cliff, Sierra e Arlo apareceram e estão aqui para desafiar você! Aproxime-se dos esconderijos localizados pelo Radar Rocket e prepare suas melhores equipes para batalhas Pokémon. Derrote os Líderes da Equipe GO Rocket e salve os Pokémon Sombrosos. Esses Pokémon podem ter qualidades especiais! Apenas quem tem Radares Rocket poderá detectar os esconderijos e enfrentar os Líderes da Equipe GO Rocket. Mas outros Treinadores podem colaborar. Se um Treinador detectar um esconderijo em uma Poképarada específica, outras pessoas poderão detectar o mesmo esconderijo no mesmo local.
  • Complete a pesquisa especial para lutar contra o Giovanni: ao enfrentar os Recrutas da Equipe GO Rocket, derrotar os Líderes da Equipe GO Rocket e provar que você é um Treinador experiente, você poderá concluir a pesquisa para receber um Super-radar Rocket do Professor Willow. O Super-radar Rocket ajudará você a localizar o Giovanni! Cuidado, alguns recrutas descobriram o que estamos fazendo. Eles podem fingir ser o Giovanni e ficar no seu caminho! Não desista, se você derrotar Giovanni, talvez possa resgatar o Lendário Pokémon Sombroso.

A Pesquisa Especial da Equipe Rocket Go poderá ser completada uma vez por mês, dando uma chance mensal de enfrentar o líder Giovanni. Através desta pesquisa será possível encontrar Articuno, Zapdos e Moltres das Sombras.

Como se não fosse o bastante, a Equipe Rocket Go também está afetando os habitats naturais dos Pokémon selvagens. Em virtude disso, Pokémon que são usados pela Equipe Rocket Go estão aparecendo com mais frequência na natureza e em batalhas de Reide. Os treinadores, se tiverem sorte, poderão encontrar Meowth em sua forma brilhante! Este evento especial acontecerá entre os dias 07 e 14 de novembro:

  • A Equipe GO Rocket começou a usar os seguintes Pokémon Sombrosos: Sandshrew, Bellsprout, Magnemite, Porygon e Wobbuffet.
  • Os Líderes da Equipe GO Rocket parecem ser os únicos membros da Equipe GO Rocket que têm acesso aos seguintes Pokémon Sombrosos: Meowth, Scyther e Sneasel!

Fonte: Pokémon Go Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال