Pokémon GO - Nova mecânica 'Buddy Adventure' é anunciada

A Niantic anunciou uma nova mecânica que estará chegando em breve em Pokémon GO. Chamada de Buddy Adventure, trata-se de uma experiência compartilhada em realidade aumentada com seu parceiro Pokémon em que os jogadores poderão interagir com seus parceiros e parceiros de outros treinadores.

A mecânica ainda está em fases experimentais e deve utilizar formas de realidade aumentada da próxima geração para permitir interações dos Pokémon com o mundo real. Em um vídeo revelado pela Niantic, foi mostrado, ainda, que a tecnologia identifica objetos no cenário, como portas e mesas, por exemplo.

Confira um vídeo que foi revelado, a seguir:
Adicionalmente, ao que parece, os jogadores poderão brincar com seus Pokémon os alimentando com Berries. Além disso, já foi revelado que a mecânica será multiplataforma, integrando jogadores de Android e iOS. 

A mecânica ainda não foi bem explicada, visto que existem diversas questões que ainda não foram reveladas. Segundo a Niantic, em breve serão dadas maiores explicações sobre a Buddy Adventure.

Fonte: The Verge e Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال